sábado, 4 de outubro de 2008

Jonathan Walker Reforça Plantel Sénior


A Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube assegurou os serviços do poderoso extremo de 28 anos e 1,96, Jonathan Walker. Este atleta que na temporada passada representou o Terceira B.C., depois de já ter passado por C.D. Lousanense e Sangalhos D.C., dispensa apresentações para os adeptos pontessorenses, tendo sido na pretérita temporada uma das grandes figuras da CNB1 – Zona Sul. É um atleta capaz de desempenhar as posições 3, 4 e 5, e que faz da combatividade a sua principal arma, o que lhe permite colmatar a sua baixa estatura para jogar em posições interiores. Possuidor de um bom lançamento de meia-distância, capacidade defensiva e muito agressivo na luta das tabelas, vai acrescentar seguramente ainda mais qualidade a este já valoroso plantel. A sua estreia está marcada para hoje à tarde frente ao S.L. Benfica. Bem-vindo ao grupo Walker!

3 comentários:

Anónimo disse...

boas srs pontessorenses.. gostava de aqui deixar uma mensagem para todo o colectivo do ponte sor, uma equipa que eu sempre apreciei, e nao sei porque tenho um carinho. Joguei contra voces o ano passado, gostava muito de ver dois dos vossos jogadores o bicho e o arruda, para mim duas grandes percas para a vossa equipa.. gostei das contratações, tive oportunidade de ver o vosso jogo de treino no seixal, ainda sem o jonathan walker. Foi uma belissima contrataçao.. um jogador muito forte, uma grande alma desportiva, e um grande lutador.. algumas das armas q se precisa de ter para integrar o vosso ''cantinho''.. Muito obrigado..


Let's go Jonathan..


Nuno Costa

Anónimo disse...

Já começou a mostrar serviço. Mesmo acabadinho de chegar e ficando quase metade do jogo no banco marcou 14 pontos e 5 ressaltos. Parece estar mais leve que na época passada. Foi uma grande contratação.

Anónimo disse...

Entao o jonathan sempre vai ficar no EFC?!Pensei que fosse voltar a jogar na Ilha Terceira. Ele mesmo me disse a umas semanas atraz que iria voltar a jogar na ilha Terceira so que desta vez a representar o Angrabasket/Palmeiras Park (Pro-liga) ! Achei muito estranho (por ser na Pro-liga)! Pelos vistos o Angrabasket/Palmeiras Park ja tem um jogador de altissimas qualidades [Robert Hines). Espero que O "Jon" seja muito util para o EFC. Um jogador de grande qualidade que de certeza que vai ajudar o EFC, porque pelos jogos que ja vi, nao achei uma equipe muito forte. Mas espero o melhor para ponte de sor!