quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Expectativas Para a Proliga - Terminou a Votação


Chegou ao fim a votação sobre qual a classificação que o plantel Sénior Masculino irá obter na presente edição da Proliga. De acordo com 48% dos votantes, a Secção vai ficar-se pelos lugares que asseguram a manutenção. No entanto, existem também aqueles que acreditam que a Secção poderá ir mais além, conquistando um lugar de acesso ao playoff, 37%, ou até mesmo chegar ao título, 8%. No extremo oposto, encontramos os mais pessimistas, 6%, que não acreditam que a Secção consiga evitar a despromoção. Facto que foi notório ao longo do período em que a votação esteve aberta, foi o aumento da confiança na equipa com o passar do tempo e com os resultados que alcançou nos jogos até agora realizados.

5 comentários:

Anónimo disse...

notei que a percentagem da votação estabilizou pouco tempo depois desta ser iniciada, ou seja, antes do inicio da pré época. no entanto agora acho que as expectativas já são superiores.

ps: finalmente este fim de semana vou poder ver um jogo do EFC. eu, assim como muitos adeptos estamos com grandes expectativas. espero nao sair desiludido!

abraços

Anónimo disse...

desiludido??? com quê? o objectivo é sempre ganhar, agora amigo Panpita o SLB certamente tem um orçamento no minimo 8 ou 9 vezes superior ao do E.F.C., o nosso campeonato não é este, a malta certamente vai tentar incomodar... vão dar o máximo de certeza... por isso, como é possivel ficar desiludido? quais são as expectativas? calma aí rapaz!

Anónimo disse...

As nossas expectativas passam por ver uma equipa equilibrada, organizada e lutadora e com atitude! Que o benfica é fortissimo isso todos sabemos! Que a diferença é enorme, também! A nossa ilusão passa por sermos dignos da camisola que defendemos, termos a consciencia que no final do jogo tudo fizemos por incomodaro SLB e surpreender o basket nacional. Mostrarmos que somos uma cidade que pode fazer grandes coisas no desporto, um exemplo para muitos!
Penso que o comentario do Panpita alinha nestes pontos, a desilusão nao sera perder o jogo concerteza...
Pitoxoroglu

Anónimo disse...

faço minhas as palavras do meu mano Pitoxoroglu =)

Anónimo disse...

Parabéns ao administrador deste blogue! Grande iniciativa, grande responsabilidade... Belo trabalho! Festejou ontem 3 meses de existência... que continue assim, nem temos coragem de pedir melhor!

Obrigado,