quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nuno Inácio e Carlos Silva de Saída do Plantel Sénior Masculino


Os extremos Nuno Inácio e Carlos Silva abandonaram o plantel Sénior Masculino da Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sor.

Depois de chegar a Ponte de Sor na última época, proveniente do Salesianos de Évora, tendo iniciado a prática da modalidade no Juventude S.C., Carlos Silva foi uma peça muito importante na conquista do Campeonato Distrital da A.B. Santarém de Sub-20, e da Taça Nacional do mesmo escalão. Nos seniores acabou por nunca se conseguir impor e a sua pouca utilização associada ao desgaste provocado pelas constantes viagens entre Évora e Ponte de Sor, levou o atleta a optar por regressar ao Salesianos de Évora para disputar a CNB2-Sul A. Boa sorte para ti Carlos e obrigado.

O extremo atirador Nuno Inácio também abandonou o plantel Sénior. Apesar da grande vontade de ambas as partes, não será possível ao atleta continuar a representar a Secção por motivos profissionais. As constantes viagens, o desgaste, e as ausências aos treinos e jogos por se encontrar ao serviço da sua entidade patronal, levou o atleta a optar por abandonar a Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube. O jogador representou a Secção durante 6 temporadas completas, esta seria a sétima, depois de passagens por U.D. Chamusca, Juventude S.C., S.C. Abrantes, C.D. Torres Novas, Escola D. Miguel Almeida e Escola P. de Abrantes. Ao longo dos anos, foi uma peça fundamental na estrutura da equipa Sénior e contribuiu decisivamente na conquista da CNB1 – Sul. Estamos certos que continuará a sua carreira, até porque ainda tem muito para dar ao basquetebol. Obrigado Nuno e boa sorte.

2 comentários:

Anónimo disse...

duas pessoas das quais gosto muito. tenho pena que tenham de abandonar o EFC, e que as suas idas a Ponte de Sôr passem a ser esporádicas. Abraço grande e como sabem terão sempre portas abertas nesta bela terra
tozé Pita

Anónimo disse...

Este ano apostava no teu lançamento exterior Nuno Inácio...!!
Abraço Pita