segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Formação - Começaram os Campeonatos Distritais da A.B. Santarém


Tiveram início este fim-de-semana os Campeonatos Distritais da A.B. Santarém de Iniciados Masculinos e Femininos e de Juniores B. As Iniciadas Femininas foram até Santarém, defrontar o Santarém B.C., tendo sido derrotadas por 68-49. Os Juniores B, receberam e venceram o Sp. Marinhense por 76-66, depois de operarem uma fantástica recuperação no marcador. Já nos Iniciados Masculinos, escalão onde a Secção apresenta duas equipas, o Eléctrico B foi vencer "fora”… o Eléctrico A, por 25-73!

2 comentários:

Anónimo disse...

Surpreendente a derrota das iniciadas (sub-14) em Santarém, ainda para mais pela margem que foi!!

Anónimo disse...

Texto retirado do site da F.P.B.
sobre CNT Paredes:
Toda a equipa parece já estar bem adaptada à nova vida, reagindo muito bem à exigência e disciplina que se impõe. Esta semana os pupilos da FPB estrearam-se a vencer, e de forma bem expressiva – 85x24 – frente aos Sub-18 do CDJ Régio, com André Miguens (Eléctrico) e Guilherme Ornelas em destaque. Encontra a estatística do jogo e no BLOG OFICIAL deste CNT encontra outras novidades.

Estatistica do André
Tempo de Jogo - 20m
Pontos Marcados 14
Roubos Bola - 10
Assistência - 1
Ressalto defensivo-1
Ressalto ofensivo 4
Depois de tudo isto de semana chegar ao sábado e jogar também bem com apenas 14 anos e contra uma equipa de um escalão superior diz bem da vontade e do querer deste puto que poderá ser um incentivo forte para todos os jovens do basket do Eléctrico.