terça-feira, 21 de outubro de 2008

5 Ideal da 4ª Jornada da Proliga


Está encontrado o 5 ideal da 4ª jornada da Proliga. Destaque para o facto de Jonathan Walker, apesar de ter obtido 39,0 de valorização não integrar a referida equipa.


A equipa da jornada, tal como se encontra descrito em www.fpb.pt, é a seguinte:


Posição 1: Jorge Afonso, Queluz, 31 de valorização


O melhor jogador português desta jornada cruzada vem de uma formação da Proliga. Registou 24 pontos, 4 ressaltos, 3 roubos de bola e 3 assistências no triunfo da equipa frente ao Belenenses, no Restelo.


Posição 2: Chadwick McKenzie, Barreirense/UNILOGOS, 37 de valorização


Esteve em destaque no confortável triunfo caseiro frente ao Illiabum. Contribuiu com 24 pontos, 11 ressaltos, 4 assistências, 2 roubos de bola e 1 desarme de lançamento para a vitória da sua equipa.


Posição 3: Christian Burns, FC Porto Ferpinta, 40.5 de valorização


Importante no desempenho dos portistas este fim-de-semana. Com 28 pontos, 7 ressaltos, 7 roubos de bola, 3 assistências e 1 desarme de lançamento foi o melhor jogador em campo na partida que opôs os dragões ao Aliança/Sangalhos.


Posição 4: Grant Billmeier, AD Vagos, 41 de valorização


O protagonismo do jogo foi dado ao seu companheiro de equipa, Dan Colenam (MVP da jornada), mas este norte-americano também esteve em grande nível no triunfo fente ao Angra/Palmeiraspark. Marcou 22 pontos, obtendo, ainda, 17 ressaltos e 4 assistências.


Posição 5: Dan Coleman, AD Vagos, 44.5 de valorização (MVP da Jornada)


Determinante a exibição deste norte-americano na vitória da sua equipa diante do Angra/Palmeidaspark. Marcou 25 pontos, obteve 19 ressaltos, 4 assistências, 2 desarmes de lançamento e 1 roubo de bola.

0 comentários: