quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Seniores – Torneio Cidade do Barreiro Antes do Campeonato da Proliga


Os Seniores Masculinos deslocam-se no próximo fim-de-semana até ao Barreiro, onde vão participar no torneio quadrangular da cidade, juntamente com Barreirense (LPB), Física de Torres Vedras (LPB) e Galitos (Proliga). Esta vai ser a última prova em que o Eléctrico participa antes do início do Campeonato da Proliga, prometendo qualidade e emoção, face ao valor das equipas em competição.

O Eléctrico vai defrontar nas meias-finais uma das equipas da casa, mais concretamente o Barreirense, conjunto que participa no Campeonato da LPB e que conta com um plantel onde militam vários jovens atletas nacionais de grande qualidade, como são os casos de Manuel Sicó, José Silva, Pedro Pinto e João Santos, entre outros, complementado com os norte-americanos Quintin Thornton e Colin Macintosh.

Na outra meia-final, vão defrontar-se Galitos (Proliga) e Física de Torres Vedras (LPB), num encontro em que um dos grandes motivos de interesse será a possível estreia do norte-americano Darren Townes, 23 anos, 2,01m, 112kg, do lado da equipa da Proliga. Este atleta vem substituir o seu compatriota Brian Marks, depois de lhe ter sido diagnosticada uma lesão no joelho, passando a fazer dupla de estrangeiros com Jerrych Murrey. O Galitos conta ainda no seu plantel com um excelente conjunto de atletas nacionais, prometendo vir a ser uma das equipas de topo no Campeonato da Proliga. Do outro lado, vai estar uma equipa da Física de Torres Vedras apostada em melhorar a prestação da época passada no Campeonato da LPB, tendo para isso assegurado os serviços de Austen Powers e Louis Johnson, para além do internacional cabo-verdiano Mário Jorge, entre outros. Será também a oportunidade para voltar a ver em acção Miguel Domingos, base que na época transacta alinhou no Eléctrico.

Os vencedores dos referidos encontros defrontam-se no dia seguinte, em partida de atribuição dos dois primeiros lugares, enquanto que os vencidos jogam para os 3º e 4º lugares.

Força, Eléctrico!


Torneio Cidade do Barreiro
Local: Pavilhão Municipal Luís Lopes de Carvalho, Barreiro

Calendário

Sábado, 31 de Outubro

16:00: Galitos - Física
18:00: Barreirense - Eléctrico

Domingo, 1 de Novembro

16:00: Vencidos
18:00: Vencedores
.
.

0 comentários: