quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Seniores - Jornada Dupla Promete Emoções Fortes em Ponte de Sor


Os Seniores Masculinos têm este fim-de-semana uma dupla jornada no Troféu António Pratas que promete emoções fortes em Ponte de Sor. A luta pelos primeiros lugares no Grupo B – Centro Sul está ao rubro, com o Eléctrico a poder aspirar aos lugares cimeiros, nesta competição que serve de preparação para os Campeonatos da LPB e Proliga.

No sábado, às 16:00, o Eléctrico recebe a visita do Angrabasket (Proliga), equipa açoreana que conta no seu plantel com o actual MVP do Troféu, o norte-americano Tony Murphy, com uma média de 26,7 pontos por jogo até ao momento. Para além dele, o emblema insular apresenta esta época uma equipa reforçada, onde pontifica igualmente um poste de elevada estatura, Dane Johnson, para além dos lusos Pedro Magalhães, Carlos Dias, Luís Costa, Hugo Pola, Pedro Loth, Flávio Gomes, Rui Monteiro, Libânio Massinga, Milton Moreira e David Tavares.

No domingo, também às 16:00, será a vez da recepção ao líder do Grupo, a Associação Académica de Coimbra (LPB), clube que foi na época passada a grande surpresa do principal escalão nacional. Apesar da saída de dois dos seus atletas norte-americanos, os estudantes conta com um excelente plantel, onde se incluem três atletas norte-americanos, Manuel Johnson, Quim Humphrey e A.J. Jackson, para além dos portugueses Pedro Rebelo, Bruno Costa, Nuno Sousa, Tiago Saraiva, Francisco Destino, Diogo Simões, João Moreira, Daniel Caluíco e Fernando Sousa.

Apesar da difícil tarefa que tem uma vez mais pela frente, o Eléctrico tudo vai fazer para conseguir vencer, sabendo que uma possível dupla vitória colocará o clube pontessorense na luta pelo 1º lugar do Grupo.

Ambas as partidas vão ser disputadas no novo Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor, em virtude do Pavilhão Municipal se encontrar ocupado com a Taça do Mundo de Esgrima.

Força, Eléctrico!

Juízes:
Comissário:
José Manuel Rocha Pereira Nina
Árbitro Principal:
José Joaquim Aguiar Freitas Araújo (A.B. Lisboa)
Árbitro Auxiliar 1:
Samira Barrima (A.B. Lisboa)
Árbitro Auxiliar 2:
Bruno Miguel Almeida Santos (A.B. Lisboa)
Marcador:
Maria de Lurdes Andrade Rufino
Cronometrista:
André Miguel Greório Lopes Santos Duarte
Operador 24'':
Natália Maria Esteves Mendes


Juízes:
Comissário:
Carlos Alberto Cardão Machado
Árbitro Principal:
Pedro Miguel Ramos Rodrigues (A.B. Lisboa)
Árbitro Auxiliar 1:
Rui Alexandre Pires Ribeiro (A.B. Lisboa)
Árbitro Auxiliar 2:
Bruno Miguel Almeida Santos (A.B. Lisboa)
Marcador:
Natália Maria Esteves Mendes
Cronometrista:
Maria de Lurdes Andrade Rufino
Operador 24'':
Patrícia Isabel Frois Tomaz
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sami já poderá dar o seu contributo?

Sabado serei mais um no pavilhão!

Pitoxoroglu.

Anónimo disse...

Penso que sim...

c7s