quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Compal Air - Opção de Escolha no Acto de Inscrição


Compal Air – Kit´s de materiais para escolas
Escolas devem escolher Opção A ou B no acto de inscrição

Este ano o projecto Compal Air apresenta duas opções (A e B) em termos do kit de material a oferecer às escolas pela sua inscrição no projecto. A opção A constitui-se por 3 coletes e 10 bolas e a opção B por 3 bolas e 12 coletes.

As escolas no acto de inscrição (seja online ou outro) devem mencionar qual a opção pretendida. Podem fazê-lo nos campos ESCOLA e NOME (nome do professor responsável), ou seja, depois de escreverem o nome da escola e o nome do professor, escrevem opção A ou B. Esta indicação é muito importante para que a FPB consiga depois distribuir os kits de acordo com as opções feitas e por ordem de chegada da inscrição, porque as opções têm um stock limitado.

Para além destes kits o projecto Compal Air oferece às escolas que apoiam a organização dos Encontros Locais um carrinho para bolas. Para as escolas que apoiam na organização dos Encontros Regionais há a oferta de equipamentos desportivos/basquetebol de acordo com as escolhas feitas pelas escolas e do orçamento da FPB para o efeito.

A distribuição dos materiais é iniciada em Abril e decorre até ao final do ano lectivo. No caso dos materiais dos regionais só serão entregues durante o ano lectivo seguinte.



Fonte: www.fpb.pt

0 comentários: