terça-feira, 27 de outubro de 2009

Seniores - Encontro da Taça de Portugal Alterado Para Dia 17 de Novembro


O encontro entre Aliança Sangalhos e Eléctrico, a contar para os 1/16 de Final da Taça de Portugal, em Seniores Masculinos, foi agendado para o dia 17 de Novembro, às 21:00, após acordo entre os dois clubes. Todas as partidas referentes a esta fase da competição estavam inicialmente agendadas para o dia 18 de Novembro, podendo os diferentes clubes acordar outras datas, deste que as mesmas não interferissem com o calendário da prova.
.
.
1/16 de Final da Taça de Portugal
.
.

1 comentários:

Anónimo disse...

Darren Townes reforça Galitos FC
Substituto do compatriota Brian Marks

O Galitos FC contratou o jogador norte-americano Darren Townes para substituir Brian Marks, cujo resultado dos últimos exames efectuados revelou uma lesão no joelho, impedindo-o assim de dar o seu melhor contributo a esta equipa da Proliga.

Darren Townes, de 23 anos, com 2,01 m e 112 kg formou-se na Universidade de Hofstra (New York) e, tal como o seu novo companheiro Jerryck Murrey, foi um dos jogadores observados “in loco” pelo técnico Carlos Caetano.

Este novo reforço deverá chegar a tempo de participar no Torneio Cidade do Barreiro, que terá lugar no próximo fim-de-semana no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

in www.fpb.pt


c7s