domingo, 1 de maio de 2011

Alma Alentejana muito forte para os homens de Barcelos

O Eléctrico venceu neste dia 1 de Maio, no dia do trabalhador a equipa de Barcelos. E que grande trabalho foi conquistar esta vitória!!!
Foi uma primeira parte dominada pelo Eléctrico que chegou ao intervalo com uma vantagem de 9 pontos sobre os homens do Norte. Ao intervalo o resultado encontrava-se nos 39 pontos para o Eléctrico e 30 para o Barcelos.
Na segunda parte, assistiu-se à recuperação dos homens do Norte, metendo mais pressão nos jogadores do Eléctrico, e os 9 pontos de vantagem transformaram-se em 3 no fim do 3º periodo.
A meio do 4º periodo a equipa do Barcelos ainda passou para a frente do marcador, mas uma fantástica reacção do Eléctrico com dois triplos seguidos de Lanzinha, devolveu novamente a liderança da partida.
Nos ultimos segundos da partida, Aylton dispôs de 2 lances livres que acabou por desperdiçar. No ataque seguinte falta sobre Calos Fechas que marcou os dois lances livres. No ataque seguinte, o EFC podia setenciar a partida mas falhou dois lançamentos, mas no ataque do Barcelos, um roubo de bola de Edson Ferreira deu a vitória do EFC, pois impediu o lançamento dos homens do Barcelos.
Do Eléctrico destaque para Edson Ferreira, João Lanzinha e Aylton Medeiros.
Do Barcelos, destaque para mais uma fantástica exibição de Pedro Silva que o coroou como MVP da partida.

Resultado Final:
Eléctrico 64 - 63 Barcelos

Na próxima quarta-feira dia 4 de Maio, o Eléctrico desloca-se até Barcelos para o ultimo jogo desta série do playoff, em que esperamos que a vitória sorria aos nossos Alentejanos.

2 comentários:

Anónimo disse...

De repente fez-se luz...Não se esqueçam que temos feito um campeonato mediocre...mas será que ainda vamos a tempo? Merecemos ir a tempo? Espero que sim, embora nao acredite. Em Barcelos, deverá ser como a negra em Penafiel no ano passado, oxala me engane! De repente ate este blog ganhou alma...o Treinador fala demais? Ou o nosso é que fala de menos?
Vamos lá rapaziada, com uma grande dose de trabalho e uma boa dose de sorte a Raposa Alentejana poderá calar o Pio ao Galo lá no Galinheiro!


Pitoxoroglu

Anónimo disse...

Do EFC, foram os 2 melhores jogos da temporada. Gostei.