sábado, 7 de maio de 2011

Temporada chega ao fim

Na quarta-feira passada o Eléctrico delocou-se ao norte do país para voltar a defrontar o Barcelos, naquele que seria o jogo do tudo ou nada. Pois bem, o Eléctico deu boa réplica indo para o intervalo a vencer a partida. No entanto um forte começo do Barcelos no 3º período deitou tudo a perder, com a mais que previsível subida de rendimento dos homens de Barcelos.
O jogo terminou com a vitória do Barcelos que assim continua a discutir o título da Proliga, enquanto que o Eléctrico acaba por começar as férias mais cedo.
Esta é uma época que exige muita reflexão pois foi marcada por muitos altos e baixos.
Para o ano estaremos mais fortes certamente.

Resultado Final:
Barcelos 59 - 50 Eléctrico

7 comentários:

Anónimo disse...

"Esta é uma época que exige muita reflexão pois foi marcada por muitos altos e baixos." - Concordo e reforço, comecem a tratar desde já da nova época, com os pés bem assentes na terra. Esta deveria ter sido uma época para estabilizar, mais do que a ambição de contratar na possibilidade de subir, a ambição deveria de ter sido criar um grupo homogéneo, fortalecendo a prata da casa. Um projecto com pés e cabeça passa por equilibrar contas, formar jogadores e daqui por uns anos, atacar os lugares cimeiros, quiçá com uma maioria até de jogadores da casa ou mesmo que de fora que Uzultras Electrico!!

Pitoxoroglu

Anónimo disse...

A estatística serve para o que serve mas a sondagem que foi feita no inicio da época ditou que a equipa teria o acesso à 1ª e assim foi!!!

Luís Silva disse...

Esperemos que os dirigentes do Eléctrico considerem o Basket não como um "intrometido" mas como algo que faz parte do Clube e que também deve ser apoiado quer se goste ou não.

Anónimo disse...

Como os bons exemplos são para serem seguidos, vejam toda a aparente dinamica de uma equipa que esta a surpreender na CNB1...para minha surpresa até tem um ex electrico... vejam o site http://www.gaeirensebasket.com e vão-se informando pois em principio serão nossos adversários no proximo ano.

Uzultras

Anónimo disse...

Em principio não vão ser adversários na próxima época.
Bons exemplos??? quantos jogadores são formados no clube??? Primeiro façam uma pequena pesquisa e depois comentem.
E tal como diz um bom português "os olhos também comem". Com isto quero dizer que só por ter um site colorido um símbolo à moda americana já aparenta dinâmica???
OMG

Anónimo disse...

Proponho uma discussão saudável sobre o que foi a época que agora termina, bem como, qual o rumo que a secção deve levar nos próximos anos.

Saudações

Anónimo disse...

Sabia que viriam comentarios assim, quando se falou em dinâmica, ia realmente concretamente para o site e para a aparente dinâmica (tal como escrevi) do mesmo. Não me referi a equipa ou a formação da mesma, até porque por ai conheço pouco, para alem do Chambel. Mais, com o seu comentário OMG se vê as palas que alguns gostam de colocar, pois quando nos referimos a bons exemplos, não nos temos de referir como se tal fosse um modelo a seguir, mas sim um conjunto de ideias e dedicação, que no nosso caso, aplicado à estrutura existente, poderiam substancialmente contribuir. Não referi também que seriam a solução ideal ou a principal, até porque o nosso modelo já por si, é motivo de orgulho e a imagem de uma região. Agora a ambição de melhorar vai muito ao encontro de abrir ideias e horizontes. A captação de patrocinios, a imagem com que os apresentamos ao mundo (nosso país) e o formato com que nos apresentamos, também devem ser parte integrante de um projecto (volto a dizer, não fundamental)... Tal como disse " os olhos também comem", eu reforço, Os olhos comem, a imagem ajuda a globalizar e o trabalho faz as coisas acontecerem!
Espero agora que quando ler este comentário se centre no essencial, a mensagem, e não na figura de estilo das palas, assim as queira tirar.

Uzultras