sábado, 30 de abril de 2011

Eléctrico vence Barcelos

Naquele que possivelmente poderia ser considerado o jogo da época, o Eléctrico venceu a formação nortenha num jogo muito equilibrado e que brindou os adeptos do basquetebol com mais 5 minutos de tempo extra. De facto foi uma tarde muito animada, na presença da claque de jovens adeptos do Eléctrico que com tambores, vuvuzelas e outros acessórios brindaram a equipa adversária, com um barulho desconcertante que várias vezes "assustou" a equipa do norte.
Foi um jogo equilibrado desde o primeiro minuto de jogo em que a nossa equipa estave na liderança do marcador.
O jogo só foi decidido após 5 minutos de tempo extra, já que no final do tempo regulamentar o resultado era uma igualdade.
No Eléctrico podemos destacar a exibição de Jorge Afonso com 21 pontos, irrepreensível da linha de 3 pontos com 4 triplos marcados em 6 tentados; de João Lanzinha com 14 pontos e a atitude e raça de Paulo Raminhos. Destaque para os 9 em 9 lances livres marcados de Tiago Brito que na altura de aperto nunca tremeu da linha de lance livre.
No Barcelos, o inevitável Pedro Silva foi uma autêntica dor de cabeça com 28 pontos.

Resultado Final:
Eléctrico 83 - 79 Barcelos (após prolongamento)

Amanhã as 16 horas, novo jogo igualmente importante e que só a vitória interessa.

15 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante como o bandido do treinador de Barcelos passa o jogo inteiro a reclamar e nem uma técnica leva. Absolutamente fantástico.

Esse pseudo-treinador tem carreira à pala da pressão que exerce sobre a arbitragem.

Anónimo disse...

Alma Eléctrico, amanhã é pa vencer outra vez pah...!!

Anónimo disse...

Gostei de ver o jogo de hoje.

Gostei também de ver o Ben #15 no banco. Claramente um erro de casting.

Anónimo disse...

É que nem o treinador do Barcelos para a alma alentejana... e técnicas a esse senhor, nada?!

AH GANDA ELÉTRICO

Anónimo disse...

Esse tal João Ricardo, que se diz ser treinador do Barcelos devia ser considerada "personna-non-grata". Que homem irritante.

Anónimo disse...

aquele numero 7 que atirou a garrafa no final do jogo devia era ter levado com ela no focinho. o delegado nao viu nada? os castigos sao sempre para os mesmos? em barcelos vai ser mais uma pouca vergonha como nos dois primeiros jogos. o pedro silva faz pelo menos 10 faltas por jgo para que lhe sejam marcadas 5.

Anónimo disse...

De repente fez-se luz...Não se esqueçam que temos feito um campeonato mediocre...mas será que ainda vamos a tempo? Merecemos ir a tempo? Espero que sim, embora nao acredite. Em Barcelos, deverá ser como a negra em Penafiel no ano passado, oxala me engane! De repente ate este blog ganhou alma...o Treinador fala demais? Ou o nosso é que fala de menos?
Vamos lá rapaziada, com uma grande dose de trabalho e uma boa dose de sorte a Raposa Alentejana poderá calar o Pio ao Galo lá no Galinheiro!


Pitoxoroglu

Unknown disse...

Grande Barcelos!!! o electrico ficou em 8 lugar e ainda queria passar nos play off !!?' milagre ?? isso foi em Fatima !! á q trabalhar durante o ano!!!

Unknown disse...

e mais!!! a BC Barcelos jogo só com portugueses!!

Anónimo disse...

A formiga já tem tosse!!! andaram a levar abadas durante o ano e queriam ganhar em Barcelos!!! juizo!!!

Anónimo disse...

Juízo precisam vocês!

Anónimo disse...

"Formiga"?!

Vêm cá perder 2 jogos... e ainda nos chamam de formiga.

A vossa equipa é so portugueses, mas é dos caros. Só o vosso 5 inicial deve ser mais caro que o nosso plantel todo.

Cambada de emproados... espero sinceramente que percam a Proliga, que é para no próximo ano ajustar-mos contas.

Anónimo disse...

Claro que ficava contente de ver o meu Electrico na Liga, mas acho que depois iriamos ter uma época em que dificilmente nos manteriamos e iriamos claramente debilitar as já de si dificeis condições financeiras. Depois no ano seguinte nem Proliga nem campeonato nenhum.
Prefiro ter mais umas epocas estáveis (medianas) mas cheias de raça do que ir fazer figurinhas de galinhos para a Liga e daqui por uns anos acabar novamente com o Basket sénior... pois é caros barcelences, à quantos anos andam nisto? tem objectivo de andar por ca muito tempo ou apenas darem nas vistas uns tempos e depois eclipsarem-se? Nós somos a imagem de uma região...voces precisam do Galo para se fazerem ouvir.

Bem haja e boa viagem até à Liga! Não se esqueçam é depois de passar pela Proliga antes de seguirem por ai abaixo.

Anónimo disse...

Impressionante como o "bandido do treinador de Barcelos", "o pseudo-treinador", a "personna-non-grata" conseguiu ajudar a sua equipa a subir de divisão. "Que homem irritante"! Algum dia teremos a possibilidade de AJUSTARMOS (ligeira correcção ortográfica) contas.

Anónimo disse...

Oh camarada... compara orçamentos e influências!

Aqui a malta do Alentejo, não tem a influência do Norte pah. Ainda me lembro da agressão do Sidney Holmes o ano passado ao João Lanzinha, e não levou sequer um jogo.

Aqui nós jogamos por amor pah.
Os nossos jogadores fazem centenas de km todas as semanas só para virem treinar na Ponte de Sor mê filho.

Aqui ensina-se a ser humilde! Percebes?

Aqui o nosso treinador reclama, leva técnica..... o vosso fala e ainda leva palmadinhas nas costas.

No geral, vocês oh gentinha do norte, são uns bandidos. E olha que belos exemplos, o Pintinho, o Major Loureirinho, entre outros..... percebes?!

Em 2012/2013 cá nos encontramos novamente camarada.