sábado, 23 de abril de 2011

Eléctrico perde contra Barcelos nos "playoff"

Durante os dias 22 e 23 de Abril o Eléctrico tinha dois jogos complicados contra a equipa do Barcelos, que se classificou em 1º lugar na fase regular do campeonato.
Ontem, o Eléctrico perdeu categoricamente contra a equipa do Barcelos, por uma diferença de 19 pontos. Foi um jogo fraco da equipa do Eléctrico, em que nenhum elemento chegou à casa das dezenas, no que diz respeito aos pontos marcados.
Assim, o resultado final acabou por ser pesado para o Eléctrico, tratando-se de um jogo de playoff.
Com apenas 9 pontos, Paulo Raminhos foi o melhor marcador da equipa do Eléctrico, sendo que Denis Neves com 14 pontos de MVP, acabou por ser o jogador mais valorizado do nosso conjunto.

Resultado Final:
Barcelos 79 - 60 Eléctrico

No jogo deste Sábado dia 23 de Abril, realizou-se o segundo jogo do playoff, novamente na casa do adversário. Desta vez, o Eléctrido fez um jogo bem melhor do que na noite anterior, complicando e de que maneira a vida à equipa do Barcelos. Desta vez o jogo cotou-se por um grande equilibrio, e o próprio resultado final espelha bem o que se passou no jogo. No entanto há a salientar a ausência do nosso melhor jogador interior, Aylton Medeiros. COm esta enorme baixa, a equipa do Eléctrico nunca desistiu de discutir o resultado do jogo até ao fim, perdendo somente por 1 ponto.
O base Tiago Brito com 16 pontos marcados e 20 pontos de valorização, acabou sendo o melhor jogador do Eléctrico.

Resultado Final:
Barcelos 69 - 68 Eléctrico

0 comentários: