quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Iniciados Masculinos e Iniciadas Femininas Lutam Pelo Título em Ponte de Sor


O fim-de-semana dos escalões de formação vai ficar marcado pela realização da Fase Final do Campeonato Distrital da A.B. Santarém nos escalões de Iniciados Masculinos e Iniciadas Femininas a realizar em Ponte de Sôr.

Os Iniciados Masculinos obtiveram o 1º lugar da Fase Regular depois de passearem pela fase regular em que obtiveram 9 vitórias e somente 1 derrota contra o CDTN-OAB, equipa essa que se verificou ser a mais capaz de esgrimir argumentos contra os nossos atletas. O equilíbrio vai ser seguramente uma constante, com as equipas do Eléctrico F.C. e do CDTN-OAB a apresentarem à partida um grande favoritismo, mas onde vai ser necessário que os nossos atletas mantenham um elevado índice de concentração, para que o titulo possa sorrir às nossas cores. A classificação da Fase Regular ficou ordenada da seguinte forma:

1º Eléctrico F.C. – 9v; 1d; 19p
2º CDTN-OAB – 9v; 1d; 19p
3º CNAbrantes– 4v; 6d; 14p
4º Chamusca B.C. – 4v; 6d, 14p

Já as Iniciadas Femininas também obtiveram o 1ºlugar da Fase Regular dominando completamente este fase obtendo resultados bastante desnivelados, obtendo 12 vitórias no mesmo numero de jogos. Os jogos mais equilibrados ocorreram com as jovens do CNAbrantes(60-67) e (57-52), encontros algo "quentes" e vibrantes. O equilíbrio tal como se pretende nesta fase vai ser uma constante, com as equipas do Eléctrico F.C. e do CNAbrantes a apresentarem à partida um maior favoritismo, onde vai ser necessário que as nossas atletas mantenham um elevado índice de concentração para que não aconteça o resultado da época passada. A classificação da Fase Regular ficou ordenada da seguinte forma:

1º Eléctrico F.C. – 12v; 0d; 24p
2º CNAbrantes– 9v; 3d; 21p
3º C.D Amiense – 8v; 4d; 20p
4º Santarém B.C. – 5v; 7d, 17p

Força Eléctrico!

Compareça e venha apoiar as nossas jovens equipas!!




2 comentários:

Anónimo disse...

Este espaço passou a contar com um novo colaborador, ficando a sua actualização a seu cargo devido a indisponibilidade da minha parte.

c7s

Anónimo disse...

e quem é ess individuo?