sábado, 19 de dezembro de 2009

Campeonato Distrital de Sub14 Masculinos FASE FINAL

Campeonato Distrital de Sub14 Masculinos FASE FINAL
1ª Jornada

Eléctrico 90-35 Chamusca
CDTN/OAB 101- 34 CNAbrantes

1º período 24-11
2º período 56-17
3º período 76-24
4º período 90-35

O Eléctrico entrou da melhor forma nesta fase final do campeonato de iniciados masculinos da A.B. Santarém frente à formação vinda da Chamusca vencendo confortavelmente por 90-35. A formação da casa entrou algo apática no jogo, cometendo vários erros tanto no ataque como na defesa permitindo que os forasteiros convertessem vários lançamentos sem oposição, em virtude das percas de bola no ataque da parte da nossa equipa. À medida que o jogo se desenrolou o Eléctrico entrou no jogo passando a desenvolver o seu jogo habitual. O domínio de jogo foi-se acentuando cada vez mais verificando-se a maior diferença no 2ºperiodo (32-6).

Força rapazes e rumo ao titulo!!!

No outro jogo entre as formações do Torres Novas e do Abrantes também não se verificaram surpresas com o CDTN/OAB a derrotar facilmente o CNAbrantes.


2ª Jornada

CDTN/OAB 94-24 Chamusca

Eléctrico 68-40 CNAbrantes

1º período 15-5
2º período 28-20
3º período 49-34
4º período 68-40

Tal como nos iniciados femininos, os masculinos também obtiveram a sua segunda vitória carimbando assim o passaporte para o jogo decisivo a realizar este domingo. Mas o jogo de hoje não foi tão bem conseguido como o da véspera, já que encontraram pela frente um Abrantes melhor tecnicamente, mais "adulto", que o adversário de ontem e também a querer limpar a imagem do jogo de ontem onde tinham sido basicamente atropelados pelo Torres Novas. O Abrantes a conseguir equilibrar o jogo, chegando a ganhar o 2ºperiodo por 13-15. Na 2ªparte os nossos atletas evidenciaram já melhores resultados vencendo o 3º e 4º período, sendo neste que conseguiu disparar no marcador com um parcial de 19-6.
No outro jogo do dia também não houve surpresas em que o Torres Novas venceu tranquilamente a Chamusca por 94-24, sua segunda vitória e consequentemente o direito ao jogo do titulo frente ao nosso clube.
Assim espera-se um grande jogo em que se defrontam as melhores formações neste escalão da A.B. Santarém e já esperadas finalistas. Já durante a fase regular se assistiram a grandes jogos destas formações nos jogos em que se defrontaram, sendo mesmo a única derrota que Eléctrico teve esta época. Bom jogo!!


3ª Jornada

Chamusca 43 - 68 CNAbrantes
Eléctrico 46-51
CDTN/OAB


1 comentários:

Anónimo disse...

1ª jornada.

Eléctrico 90 - 36 Chamusca.

A nossa equipa esteve muito bem em quase todas as fases do encontro. Demonstramos que todos podem ter uma palavra a dizer quando são chamados para dentro de campo. Este jogo serviu para isso mesmo, todos os jogadores poderam, sem qualquer pressão, mostrar do que são capazes de fazer. Muitos parabéns a todos e em especial ao Sérgio Martins que efectuou um excelente jogo. (12pts 6/10)
Temos que continuar assim, sem medo de qualquer equipa.
Um abraço para todos.
Bruno Fernandes