quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eléctrico volta a perder à 4º jornada




Em 4 jogos nesta nova edição da Proliga, o Eléctrico acabou de somar no fim-de-semana passado a sua 2º derrota na competição. Foi uma derrota com um dos candidatos ao título, e por isso foi um jogo equilibrado. A Física de Torres Vedras revelou ser um excelente opositor.
Na equipa do Eléctrico, destaca-se pela negativa as fracas percentagens de lançamento. O treinador do Eléctrico durante a partida, utilizou 11 dos seus 12 jogadores, destacando-se o sistema de rotação implementado pelo técnico. Se por um lado a derrota poderá vir atrasar-nos na luta pela conquista de um bom lugar na tabela classificativa, o facto dos jogadores sentirem o apoio do técnico do EFC que sem receio os mete a jogar, num futuro próximo poderá revelar-se uma aposta decisiva. Para os jogadores, o mais importante é contarem com o apoio do seu técnico.

Pela positiva podemos destacar as exibições de Pedro Afonso com 7 pontos e 8 ressaltos, e de João Lanzinha com 11 pontos e respectivo melhor marcador da equipa neste jogo.

Física 71 - 59 Eléctrico

No próximo fim-de-semana os jogos regressam ao Municipal de Ponte de Sor, e desta vez o adversário vai ser o Guifões às 16 horas de Sábado.

0 comentários: