terça-feira, 18 de novembro de 2008

Seniores Masculinos – Jonathan Walker no 5 Ideal da Proliga


O atleta Jonathan Walker faz parte do 5 ideal da 8ª Jornada da Proliga, depois de uma exibição de alto nível frente ao Barreirense/UNILOGOS. Parabéns "John"! Confira agora o artigo publicado em http://www.fpb.pt/:



Pedro Bagio em grande

É o MVP Global e Nacional na Proliga

Foi considerado o melhor jogador da ronda e o melhor português. A inspiração deste atleta revelou-se insuficiente na derrota do Alético/Slimcei este fim-de-semana, diante do Vagos Norbain Lusovouga.

MVP Global: Pedro Bagio, Atlético/Slimcei, 41 de valorização

Fantástico o desempenho do poste português que acabaria por se revelar inglório, não evitando a derrota da sua equipa. Frente ao Vagos Norbain Lusovouga converteu 30 pontos, registando ainda 11 ressaltos, 6 faltas provocadas, 4 assistências e um roubo de bola . Estava verdadeiramente inspirado...


MVP Nacional: Pedro Bagio, Atlético/Slimcei, 41 de valorização

É o MVP Global.


5 IDEAL

Posição 1 – José Gomes, Maia Basket, 23,5 de valorização

Influente na manobra ofensiva da sua equipa na difícil deslocação ao reduto portista. Os 19 pontos que apontou, 4 ressaltos, 3 assistências e um roubo de bola, não foram suficientes para levar de vencida o F.C.Porto.

Posição 2 – Tyrekus Bowman, Barreirense/Unilogos, 31 de valorização

Foi a figura em maior destaque na vitória da sua equipa frente ao Eléctrico F.C. Obteve 25 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências, 2 roubos de bola e um desarme de lançamento.

Posição 3 – Jonathan Walker, Eléctrico F.C. 38,5 de valorização

Fantástica prestação deste norte-americano que merecia melhor sorte na partida. Contribuiu com 34 pontos, 17 ressaltos, 12 faltas provocadas, 1 roubo de bola e uma assistência, na derrota frente ao Barreirense/Unilogos.

Posição 4 – Charles Bailey, F.C.Porto/Ferpinta, 33,5 de valorização

O último reforço a chegar à turma portista começa a mostrar serviço. Ajudou com 27 pontos, 9 ressaltos e um roubo de bola, na vitória caseira frente ao Maia Basket.

Posição 5 – Jeffrey Cadore, Física de Torres Vedras, 36,5 de valorização

A tarde inspirada deste norte-americano foi preciosa, para a turma comandada por José Tavares, averbar mais uma vitória na prova. Frente ao Seixal/Slimcei registou 28 pontos, 12 ressaltos, 6 faltas provocadas, 2 roubos de bola, 2 assistências e um desarme de lançamento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Jonathon Walker!! tratem bem este senhor... além de ser uma excelente pessoa é uma máquina a jogar... parabens Jon e que fiques por Ponte de Sôr por mais algumas épocas... é talvez o melhor jogador que ja passou pelo clube!

Força e bom trabalho!

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar como se atribui a valorização dos jogadores a cada jornada, é que não percebo o que é preciso o J.Walker fazer mais para lhe ser atribuida a max distinção da jornada. Não que isso seja o importante, o importante é o sucesso colectivo, mas fica de qualquer forma a minha duvida!