Leça 42 vs 74 Eléctrico
No passado dia 15 de Dezembro, o Eléctrico viajou até Matosinhos para defrontar a equipa de Leça da Palmeira.
No confronto iriam encontrar-se duas equipas com uma história na actual competição completamente opostas. Se de um lado estava a equipa do Eléctrico, um dos presumíveis candidatos ao título da Proliga, no lado oposto encontrava-se a equipa do Leça a ocupar os últimos lugares da competição.
O primeiro quarto do jogo foi pautado pelo equilíbrio constante no resultado, mas que efectivamente terminou com a liderança do Eléctrico por três pontos.
O segundo e terceiro quarto foram amplamente dominados pelo Eléctrico que conquistou aí as maiores vantagens para consolidar a vantagem na partida. A vantagem do Eléctrico justifica-se sobretudo por uma maior eficácia nos lançamentos interiores e na conquista dos ressaltos. No final do terceiro quarto a vantagem era de 36 pontos de diferença!
Assim, tendo em conta que se ia jogar o ultimo quarto da partida e certamente a vitória já estava mais que assegurada, o treinador da nossa equipa optou por rodar a equipa dando importantes minutos a todos os jogadores da equipa, excepto a Francisco Pinto, que apesar de constar na ficha de jogo, encontra-se ainda a recuperar de lesão.
Destaques da equipa do Eléctrico:
- tendo em conta o resultado desnivelado do jogo, decidimos destacar o colectivo como os principais responsáveis por esta magnífica vitória . No entanto, o atleta Mário Neves foi considerado o MVP da partida.
Destaques da equipa do Leça:
- Daniel Ramos com 16 pontos.
Para consultar a estatística da partida, aceda a:
Na próxima jornada, o Eléctrico desloca-se até ao Açores, onde irá disputar duas partidas contra as equipas do Angra Basket e Terceira Basket.
Alma Eléctrico
0 comentários:
Enviar um comentário