terça-feira, 11 de novembro de 2008

Seniores Masculinos – Eléctrico a Uma Vitória do 2º Lugar!


O Eléctrico subiu ao 9º lugar do campeonato da Proliga depois de vencer na última jornada o Esgueira/Oli. O equilíbrio é a nota dominante, com o Eléctrico a ter somente menos uma vitória que o actual 2º classificado, Illiabum, tendo este mais um jogo disputado. Impressionante para um campeonato que vai entrar na 8ª Jornada. Olhando para baixo, a distância para o último, Galitos F.C./Tley, é também de somente uma vitória. No próximo fim-de-semana o Eléctrico joga mais uma vez fora de portas, no âmbito de mais uma jornada cruzada com as equipas da L.P.B., frente ao Barreirense/UNILOG.

7ª Jornada

Basquete de Barcelos 63 - 59 Atlético/SLIMCEI
Maia Basket 72 - 83 Aliança/Sangalhos
Angra/Palmeiraspark 65 - 94 Queluz
Galitos F.C./ Tley 69 - 70 Seixal/SLIMCEI
Esgueira/Oli 78 - 90 Electrico F.C.
Sampaense/Tecoimbra 87 - 109 Illiabum

8ª Jornada

CAB Madeira SAD - Esgueira/Oli
Sport Lisboa Benfica - Angra/Palmeiraspark
FC Porto Ferpinta - Maia Basket
Casino Ginásio - Basquete de Barcelos
Física Torres Vedras - Seixal/SLIMCEI
Ovarense Dolce Vita - Illiabum
Barreirense/UNILOGOS - Electrico F.C. (15/11/2008; 18:00; P Mun Luís Carvalho)
VSC - Aliança/Sangalhos
Vagos NorbainLusovouga - Atlético/SLIMCEI
Académica - Galitos F.C./ Tley

Classificação


1 comentários:

Anónimo disse...

Ha muita gente que faz comentarios com a maior boa fé, mas que induz em erro muitas pessoas que por ca passam para dar uma olhadela.
Este ano os seniores jogam na proliga... quer isto dizer que é uma prova diferente. É dispotada a nivel nacional e não em duas zonas. São mais de 40 jogos, entre eles, jornadas cruzadas com equipas da liga, jogos de play-off (sim porque nos vamos disputa-los), etc...
Este é uma prova de resistencia. Vai haver resultados surpreendentes, uns negativos e outros positivos. O que interessa é que não haja lesões e que haja boa gestão fisica dos jogadores, porque é certo que uns vão quebrar mais cedo e outros teram o seu pico de forma tb mais tarde.
As equipas estão muito apoiadas em jogadores americanos, mas todos sabemos que basta um jogo mais viril e la vai metade da equipa para o estaleiro. E depois vêm em consequencia disso as derrotas consecutivas. O Electrico tem uma grande equipa, que ninguem duvide disso. Capaz de se bater com qualquer equipa, mesmo da liga. O que não pode deixar de haver é o espirito de sacrificio, de entreajuda e uma defesa demolidora que sempre caraterizou a equipa. Como exemplo so me lembro dos detroit pistons na altura do Isiah Thomas. Eram os bad boys e assim somos nos.
No final veremos em que lugar a equipa ficou e muita gente vai ficar surpreendida.
Agora quem vier jogar á PONTE sabe que vai ter de sofrer.