segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eléctrico confirma as espectativas, e vai ter um excelente Natal!

 
Este fim de semana, a equipa do Eléctrico deslocou-se aos Açores para defrontar as duas equipas que disputam a Proliga igualmente como os nossos alentejanos.
 
De facto, efectivamente foram dois jogos muito proveitosos para os nossos jogadores, que em consequência de duas belas exibições trouxe aos seus adeptos não uma, mas duas belas "prendinhas de Natal".
 
No jogo de Sábado, o Eléctrico defrontou o adversário teoricamente mais forte, mas o a vantagem dos nossos "alentejanos" foi confirmada através da conquista das tabelas, factor que confirmou o avolumar do resultado para a casa das duas dezenas. Mais fortes essencialmente a partir do segundo período, o Eléctrico chegou ao intervalo a vencer por 31 - 48.
 
No reatar da partida a vantagem conquistada ao intervalo foi amplamente avolumada, o que levou a vantagem da nossa equipa a chegar à casa das três dezenas.
 
Como seria de esperar com o resultado no marcador, o treinador Andriy Melnychuk resolveu dar minutos a todos os seus atletas, factor que permitiu uma ligeira recuperação no marcador por parte da equipa açoriana.
 
Resultado final:
Angra Basket 58 - 80 Eléctrico
 
Destaques da partida:
- tal como na jornada anterior, optamos novamente por destacar todo o colectivo, dando enfoque especial a Aylton Medeiros que com 27 pontos e 10 ressaltos foi o MVP do encontro com uma valorização de 43 pontos.
 
Para consultar a estatística, aceda a:
 
 
 
Eléctrico vence Terceira Basket
 
No segundo jogo da jornada dupla, o Eléctrico conquistou novamente mais uma vitória. Em mais um jogo bem conseguido dos nossos jogadores, dominado do principio ao fim, esta jovem equipa açoriana.
 
O Eléctrico chegou ao intervalo a ganhar por 25 - 31, mas após o reatar da partida voltou a disparar no marcador e a confirmar o seu favoritismo. Com uma segunda parte totalmente dominada a vantagem chegou à casa das duas dezenas.
 
A vitória neste encontro, justifica-se essencialmente com a vantagem na luta das tabelas em que o Eléctrico "trucidou" a jovem equipa açoriana por esclarecedores 41 - 18.
 
Resultado final:
Terceira Basket 52 - 78 Eléctrico
 
Destaques da partida:
- Tiago Pinto com 35 pontos e 6 lançamentos concretizados de três pontos em 10 lançamentos tentados, foi o MVP da partida;
- Pedro Afonso com 8 pontos e 13 ressaltos.
 
Para consultar a estatística do jogo, aceda a:
 
 
 

0 comentários: