quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eléctrico vence Algés

No passado fim-de-semana, após uma interrupção de duas semanas o Eléctrico regressou à competição e derrotou o Algés.
O Eléctrico começou da melhor forma o jogo, terminando o 1º quarto na liderança da partida. No segundo quarto voltou a assistir-se ao domínio do Eléctrico, se bem que o Algés sempre ia causando algum perigo através do seu jogador estrangeiro. Ao intervalo o Eléctrico ganhava por 36 - 24.
No regresso dos balneários, assistiu-se a uma equipa do Algés mais motivada e com vontade de discutir o resultado até ao final da partida. Essa reacção impulsionou o Algés a uma segunda parte de bom nível, em que chegou inclusivé a ameaçar a liderança do Eléctrico na partida, quando conseguiu estar a dois pontos do empate. No final, uma reação positiva do Eléctrico, ajudado pelos dois lançamentos de três pontos concretizados por Tiago Brito e Jorge Afonso, cifrou o resultado final em 7 pontos de diferença.
No Eléctrico a destacar pela negativa a lesão de João Pinto, que jogou somente 30 segundos. Pela positiva é possível destacar as exibições de Aylton Medeiros, João Lanzinha, Tiago Brito e Jorge Afonso.
No Algés o perigo surgiu principalmente por intermédio do americano Sylvester Spicer, Sérgio Correia e do inconformado Ricardo Robalo.

Resultado Final:
Eléctrico 70 - 63 Algés

0 comentários: