quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eléctrico SURPREENDE Maia

Se estiverem a ler o título da noticia, não pensem que estão a ler mal, pois foi mesmo isto que aconteceu. O Eléctrico deixou-se perder com uma equipa relativamente mais fraca e que até então somava apenas 2 vitórias.
Do jogo pouco tem para se dizer, excepto que a equipa da Maia mereceu inteiramente a vitória, pois esteve na liderança da partida durante grande parte do encontro. A realçar que a equipa nortenha jogou somente com 7 jogadores, sendo que 5 fizeram mais de 40 minutos. Aliás, 3 desses jogadores completaram 45 minutos de jogo.
No final dos 40 minutos, registava-se um empate no marcador, o que fez com que o jogo tivesse de ir a prolongamento, onde a equipa do Maia levou de vencida a formação do Eléctrico.
No Eléctrico é possível destacar as exibições de Tiago Brito, Jorge Afonso e de Aylton Medeiros.
De realçar que o Eléctrico continua sem vencer em 2011.

Resultado Final:
Eléctrico 75 - 80 Maia

25 comentários:

Anónimo disse...

O título está absolutamente fantástico.
Concordo....

Anónimo disse...

Até que enfim que o blogg é actualizado.

Não deixem isto morrer.

Anónimo disse...

Parabens pelo titulo!!!
Pessoal propunha uma agradavel e saudavel discussao sobre o estado da nossa equipa senior.Dado que ja passou uma volta.
Só para dinamizar um pouco este blog.

Anónimo disse...

Discutir o que? ta a vista de todos que trabalho é algo que parece nao haver.
Onde esta aquela nossa equipa que dava sempre tudo o que tinha e o que nao tinha? A raça do Ricardo Silvestre, a do Inácio, a ratice do Carlos Bicho...falta união, a mistica descaracterizou-se, o treinador parece conformado, o sistema (treino, tactito, jogo) não evolui ou nao existe. No ano passado ainda fomos vivendo com a eficacia ora do Tiago, ora do Dani...

Querem que eu toque na ferida?
Os jogadores de fora nao se sentem em casa como antigamente, e acho que nem os da casa se sentem em casa, pois tem de trabalhar o dobro dos de fora para conseguirem um lugar na equipa! Qual dos jogadores que chegaram este ano sente a equipa? Sentem o ordenado e pouco mais, ganham Porreiro, não ganham paciência, o ordenado vai caindo, o clube ficando mais pobre e a equipa perdendo creditos perante o nosso pais! Ou será que jogar pela federação do Alentejo é razão? ABRAM OS OLHOS! Tenho saudades da minha equipa do meu tempo!

Anónimo disse...

Digam-me uma coisa? Como estao as nossas camadas jovens? Perdidas pelo Alentejo? Não vejo praticamente nada delas na net. O facto de estar longe nunca me privou de saber das nossas equipas, no entanto este ano, desse ser da crise, escondemo-nos algures numa planicie alentejana.
Nos anos anteriores viamos em todo o lado o nome da nossa equipa, este ano, so mesmo pelas desgraças da equipa senior.

AINDA HÁ BASKET EM PONTE DE SOR?

Anónimo disse...

Estado da equipa senior?

VERGONHOSO!

direcção ausente + treinador desorientado e sem estofo + plantel desmotivado e mal construido = exibições miseráveis e lugar vergonhoso na tabela

O fim deve estar mesmo próximo

Pode ser que ainda se salvem as camadas jovens mas acho que nem isso

Anónimo disse...

o fim??? ganha juízo... se és contra o EFC assume... lá por não estar a correr bem, lá por tbem achar que os jogadores n estão a dar o máximo, lá por achar que os da terra são os mais prejudicados, não me identifico com tal hipocrisia, que deve servir de lição concordo mas n se esqueçam que o EFC joga na Proliga e que em anos anteriores (excepto o ano passado) lutou para não descer...
o plantel mal construido? disparate, parece-me o plantel mais equilibrado de sempre, está é mal aproveitado...
Força malta, ainda td é possivel!

Anónimo disse...

o fim??? se és contra o EFC assume... embora ache que os jogadores não estão a dar o máximo, ache que os da terra são os mais prejudicados, não concordo com tal hipocrisia... é bom não esquecer que o EFC joga na proliga e nos ultimos anos andou a lutar para não descer (excepto a época passada). Plantel mal construido?disparate, parece-me o mais equilibrado que já tiveram,deve é ser melhor aproveitado...direcção ausente?? isso sempre foi, excepto qd teve lá o Hugo.

Força malta, ainda td é possivel, o playoff é q conta.

força EFC

Anónimo disse...

não concordo nada com os coments anteriores, apenas acho que deveriam valorizar mais os jogadores da terra e ter apenas mais 4(max.) jogadores de fora.
segundo sei as camadas jovens estão mt bem e o nº de crianças nos minis aumentou muito, isso é que é importante.
relativamente ao blog, ou colocam a informação de todos os escalões ou não vale a pena continuarem com isto assim... morto, assim não serve para nada.
os seniores? vão encarrilar certamente pois tem boa equipa. O treinador? injustos... se era bom o ano passado qd quase subia à LPB agora já não é??? sejam justos e honestos...

Anónimo disse...

Para todo o bom samaritano que critica a falta de informação relativamente aos escalões de formação, sugiro que consultem este link:

http://efcbasket.blogspot.com/2010/11/comunicado.html

Sei por conhecimento próprio, que a pessoa que está encarregue de gerir o blog, é um dos maiores apoiantes da equipa, e se mais não faz é porque não pode.

O plantel pode ser o mais equilibrado dos ultimos anos, mas jogadores como Denis Neves e Benedito Suca estão com um rendimento paupérrimo! Horrível mesmo...

Que faz o Pedro Afonso na equipa, se não o "deixam" jogar? Quase que pode ser considerado um Homem da Casa, já representa a equipa à 4 anos, e das outras vezes não desiludiu. O treinador parece resignado, mas compreendo... é muito EGO diferente para suportar.

Anónimo disse...

Quero apenas referir que da minha parte apenas 2 comentarios foram escritos por mim (o que fala de mistica e ex-jogadores e o que pergunta se ainda temos basket em Ponte de Sor). Os restantes comentarios são de pessoa(s) diferentes.
Da minha parte, tive 2 objectivos com os meus 2 comentarios, primeiro mostrar o meu desagrado perante a presente epoca, a presente desorientação. Se a equipa esta equilibrada, teoricamente até acho que sim, mas na pratica...Quanto ao treinador acho que o Andrye é bom treinador, tem muito conhecimento, mas na minha opinião falta-lhe algo que nunca teve, PULSO, e como sabemos que nem todas as pessoas são iguais...Anteriormente a falta de pulso era compensada pelas vitorias e pela uniao natural do grupo, que teve os mesmos pilares durante muitos anos. Actualmente, pergunto, QUEM SÃO OS PILARES DA NOSSA EQUIPA?, pergunto entre os jogadores e a equipa tecnica.

Em segundo lugar, o meu objectivo passou por levantar as vozes que andavam mudas quer neste blog, quer nos adeptos que por aqui passam, que afinal parece que ainda são muitos que abram este blog e nao vêm noticias...

Quanto ao restante, sempre que for ao pavilhão hei-de continuar a apoiar a equipa sempre com o mesmo entusiasmo e vigor que todos me conheceram. Porque o importante é motivar os jogadores e a equipa...mas...quendo estes querem ser apoiados. Abraços.

Anónimo disse...

O que é que o Edson veio trazer à equipa que o Raminhos não dava? Ainda por cima na maior parte dos jogos consegue estar mais tempo em campo que o Tiago Brito que foi uma boa aquisição! Se fosse o Raminhos a fazer metade das asneiras que o Edson tem feito queria ver como era! Mas isso o treinador não quer ver e mais burro é aquele que não quer ver! Abra os olhos!

Anónimo disse...

Dos 4 reforços... só posso estar contente com as exibições do Tiago Brito.

O Denis ficou no Seixal, porque na Ponte de Sor ainda não apareceu. O Benedito Suca é um barrete, jogador fraco e com um QI basquetebolistico fraco... o Edson é a estrela da companhia que veio do competitivo campeonato angolano! O rei das perdas de bola, e com rendimento nulo.

Anónimo disse...

ALMA ELÉCTRICO....!!!

Anónimo disse...

Tenho de elogiar o Admin deste blog, genial! Com um post, fez despoletar aqui muita conversa, o que de facto é bom e vem mostrar que afinal ainda existe malta que vem ver as informações que aqui são expostas. Duvido que houvesse muitas pessoas que achassem que o blog era visitado regularmente pelos seus adeptos.

Foste GENIAL c7s...

Abraço e Alma Eléctrico.

Anónimo disse...

:) Acho que se o C7S fosse autor de algum destes comentarios teria assinado.
Mas sim o meu objectivo foi mesmo esse...

Anónimo disse...

Uma vez que o nome utilizado por mim na internet (c7s) foi aqui referido, gostaria de esclarecer que não fiz qualquer comentário, nem sou eu que faço a actualização deste espaço, tal como já tinha dito anteriormente. A única coisa que faço actualmente é dar a aprovação aos comentários que são feitos pelos diferentes utilizadores.

Obrigado pela atenção.

c7s

Anónimo disse...

Bem me parecia que a referencia aqui feita ao C7S não tinha razão de ser.
Pitoxoroglu

Anónimo disse...

Comparo os "Anónimos" que comentaram durante estes últimos dias o "estado" da nossa equipa sénior como uns uns alunos que se sentam ao fundo da sala à espera que o professor os chame para intervir na aula. :D
Pronunciem-se meus amigos, aqui não há censura.
Acho eu :D
Parabéns pela vitoria no domingo.
ASS. cesario

Anónimo disse...

O nosso Eléctrico com esta vitória nos Açores, vai iniciar agora o seu campeonato.

Força Raminhos, Lanzinha, 50 Pinto, João Pinto e Filipe W.
A malta quer é vocês a malhar nas equipas adversárias.

Anónimo disse...

Nunca ha-de faltar apoio a esta equipa, assim todos estejam virados para o mesmo objectivo. Alma, Raça, Querer e Amizade.

Andrye, ganha ânimo pois ao leme deve estar o mestre. Tem pulso e vais ter a equipa e a afficion de volta!

Sou um dos criticos do Andrye e da equipa que acima escreveu duramente, o meu objectivo já o disse qual foi, e a cho que foi conseguido, mas acho que devemos unir forças para levar isto para a frente. Um ano em baixa nao significa o fim. Tem é de acautelar os custos. Vejo projectos como o Sangalhos ou o Galitos a resultar com jogadores da casa, porque nao ha-de resultar conosco. Os Pintos, Raminhos, Lanzinhas e afins de hoje podem ser os pilares de amanhã, assim a direcção queira e lhes dê condições. Apenas a minha opinião.

Cumprimentos
Pitoxoroglu

Anónimo disse...

o andre é muito fraco e principalmente teimoso. o ano passado queimou o diogo durante toda a época. este ano foi para o galitos, joga no 5 inicial e está à frente do acmpeonato. quando embirra com alguem não deve existir ninguem mais teimoso que ele. com o dinheiro que lhe dão todos os anos se fosse bom era sempre para lutar sempre pelo titulo.

Anónimo disse...

Em relação ao ultimo comentario, concordo que foi teimoso e não aproveitou o Leiria, quando sempre me constou que era dos melhores nos treinos. A meu ver ao Diogo falta-lhe uma coisa importante, raça a defender e na busca do ressalto, mas sendo um excelente atirador de fora tem de ser melhor aproveitado. Discordo na parte do 5 inicial no Galitos, foi no inicio da época, nos ultimos tempos raramente tem sido e tem sido muito irregular. Mas também ai há dedo do treinador e uma equipa não são apenas os 5 que entram no inicio. Como eu dizia anteriormente, neste momento falta a raça ELECTRICA, o Andrye nao pode viver toda a vida amedontrado e na sombra dos feitos do pai.
Se é ele o treinador que a direcção entende sero o melhor para o projecto, então temos de o apoiar. Se vier um de fora, concerteza não abdicará de bom dinheiro e dificilmente será uma aposta a longo prazo. O problema é que muitos já sonhavam com uma presença na Liga, mesmo esquecendo que não ha dinheiro para isso, ou havendo era porque a nossa camara iria cortar em algum lado e ai quem pagamos somos nós.
Não me quero alongar mais...por agora.

Alma Electrico!
Ultras!
Pitoxoroglu

Anónimo disse...

O Andriy não é fraco, é apenas casmurro.
É um treinador de escalões de formação, com seniores falta-lhe pulso, porque ele com os miudos apresenta resultados.

Anónimo disse...

Quem faz o blog acho que é o Renato. Pelo menos acho que o Carlos não criava um artigo tão pessoal.

Mas gostei da brincadeira com o título, e devo elogiar quem o fez.

Parabéns, e não desistam do blog.

ps: Arranjem um miudo para escrever as notícias dos escalões de formação, uma pessoa apenas não chega para tanta coisa.