quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comunicado

Este comunicado surge no âmbito de dar resposta a algumas questões dos adeptos, relativamente à ausência de informação sobre os escalões de formação. Por falta de colaboradores suficientes, durante esta época a informação do blogg vai concentrar-se apenas em prestar informações exclusivamente sobre a equipa sénior. Por falta de tempo, porque também temos a nossa vida pessoal e profissional, é completamente impossível falar todas as semanas sobre os escalões de formação.

No entanto, se alguém se sentir capaz de colaborar com os administradores do Blogg, só temos que dizer: "toda a ajuda é sempre bem vinda".

Cabe agora a vós lutar para que o "nosso" blogg não tenha sido criado em vão.

Alma Eléctrico.

1 comentários:

Anónimo disse...

A malta percebe! Ou deverá perceber, dantes não tinhamos nada, depois passamos a ter muito e bom! Agora será necessário ajudar a manter em alta! Quem da o que pode a mais não é obrigado! Da minha parte agradeço aos administradores e colaboradores todo o trabalho efectuado até à data! Grande Trabalho diga-se! a malta tem de compreender. Se houver possibilidade criem um forum, que assim a pessoal fala abertamente do tema, dinamiza o blog e julgo que facilitará a vossa gestão do blog. O forum ficará em autogestao no que toca a resultados e debates das camadas jovens. E a meu ver essa dinamização colocará os mais novos proximos da realidade do nosso clube o que lhes dará incentivo.

Da minha parte nao tenho possibilidade de colaborar, apenas de opinar!

Boa Sorte! Bom trabalho! Boa Epoca!

Abraços Pitoxoroglu