sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eléctrico com dificil deslocação ao Açores

Este fim-de-semana desportivo fica marcado com a deslocação da nossa equipa aos Açores, para defrontar o Terceira Basket e o Angra Basket.
Vão ser dois jogos muito complicados para o Eléctrico, e esperam-se muitas dificuldades.

Na primeira volta o Eléctrico somou uma vitória sobre o Terceira Basket, muito desfalcado e sem nenhum atleta americano. Desta vez, tudo será diferente, e vai ser preciso muito coração para levar de vencida esta formação dos Açores.

No Domingo, o Eléctrico defronta por sua vez a equipa do Angra. Importa destacar que esta é uma das melhores equipas em competição, e que já venceu esta época o Eléctrico por duas ocasiões, ambas em Ponte de Sor.
São esperadas muitas dificuldades para este fim-de-semana desportivo.

Sábado:
Terceira basket vs Elétrico F.C (16 horas)

Domingo:
Angra Basket vs Eléctrico F.C (16 horas)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eléctrico SURPREENDE Maia

Se estiverem a ler o título da noticia, não pensem que estão a ler mal, pois foi mesmo isto que aconteceu. O Eléctrico deixou-se perder com uma equipa relativamente mais fraca e que até então somava apenas 2 vitórias.
Do jogo pouco tem para se dizer, excepto que a equipa da Maia mereceu inteiramente a vitória, pois esteve na liderança da partida durante grande parte do encontro. A realçar que a equipa nortenha jogou somente com 7 jogadores, sendo que 5 fizeram mais de 40 minutos. Aliás, 3 desses jogadores completaram 45 minutos de jogo.
No final dos 40 minutos, registava-se um empate no marcador, o que fez com que o jogo tivesse de ir a prolongamento, onde a equipa do Maia levou de vencida a formação do Eléctrico.
No Eléctrico é possível destacar as exibições de Tiago Brito, Jorge Afonso e de Aylton Medeiros.
De realçar que o Eléctrico continua sem vencer em 2011.

Resultado Final:
Eléctrico 75 - 80 Maia

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eléctrico perde no primeiro jogo do ano

Começou da pior forma o novo ano para o Eléctrico. Perdeu de forma clara com o Sangalhos neste regresso à competição. Foi um jogo amplamente dominado pela equipa do Sangalhos e não há muito a dizer.
Do Eléctrico há a destacar João Lanzinha e Francisco Pinto, dois jovens da casa que fizeram um bom jogo, a tentar contrariar o poderio da equipa da Bairrada.

Resultado Final:
Eléctrico 60 - 76 Sangalhos