quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eléctrico vence jovem equipa do Benfica B

No passado dia 26 de Janeiro, o Eléctrico recebeu e venceu os jovens jogadores do Benfica "B", que no jogo da primeira volta muito trabalho deram aos nossos jogadores.

O jogo foi dominado pelo Eléctrico do princípio ao fim, não havendo registo de diferenças abismais na diferença do marcador. Foi um jogo que o Eléctrico controlou bem, e não precisou de acelerar muito o ritmo para deixar claro o seu domínio.

Num jogo que gerou muita expectativa, pois era o regresso do "filho pródigo a casa", o número 12 da equipa adversária, André Miguéns, esperava-se um jogo de características semelhantes ao da primeira volta, em que o Eléctrico sentiu muitas dificuldades e foi realmente posto à prova.

Num jogo muito bem jogado, com os nossos jogadores a criarem e a concretizarem jogadas "à lá NBA", foi um jogo muito interessante de ser visto e assistido, e sobretudo deu para perceber a razão pela qual a equipa do Eléctrico está a realizar um campeonato tão regular e acima das expectativas iniciais. A palavra de ordem chama-se, QUÍMICA.

Resultado Final:
Eléctrico 82 vs 68 Benfica "B"

As estatísticas não estão disponíveis pelo site da Federação Portuguesa de Basquetebol, pelo que não é possível ver quem foi o melhor jogador em campo.

0 comentários: