sábado, 30 de maio de 2009

Últimos Resultados

Torneio Nacional de Sub-14 Femininos
.
10ª Jornada (Última da 2ª Fase)
.
SIMECQ 38 - 55 Eléctrico *
A.C. Moscavide 58 - 61 Juventude B.C. (17:15)
Santarém B.C. 58 - 59 GDESSA Barreiro (18:00)
.
*
1º Período: 11-13
2º Período: 21-30
3º Período: 27-41
4º Período: 38-55
.
PARABÉNS MENINAS!
.
Eléctrico está na Fase Final do Torneio Nacional.
.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Seniores - Gil Cruz de Saída do Eléctrico


O jovem poste internacional Gil Cruz está de saída do Eléctrico, não integrando assim o plantel que irá disputar a Proliga na temporada 2009/2010. O atleta havia chegado ao clube no início da época 2008/2009, proveniente do Queluz, acabando por não se conseguir afirmar no plantel Sénior, sendo pouco utilizado pelo técnico Andry Melnychuk. Apesar disso, acabou por realizar exibições positivas pela equipa de Juniores A, escalão em que se sagrou Campeão Distrital da A.B. Santarém, tendo sido particularmente importante em algumas partidas, contribuindo para a conquista da referida prova distrital e para o 3º lugar na Zona Sul do Campeonato Nacional de Sub-20. A sua pouca utilização no plantel Sénior não inviabilizou a sua chamada aos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-20, continuando a integrar as escolhas do Prof. Orlando Simões tendo em vista o próximo Campeonato da Europa da categoria. O Eléctrico gostaria de desejar ao atleta boa sorte para a sua carreira desportiva e agradecer o contributo dado durante a sua curta passagem por Ponte de Sor.

No que diz respeito à época 2009/2010, a preparação da mesma está em curso desde há algum tempo, encontrando-se os responsáveis directivos a trabalhar para que a próxima temporada seja ainda mais positiva que a actual. Possíveis novidades que possam surgir serão aqui divulgadas publicamente. Força Eléctrico!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

André Miguens no 3º Estágio da Selecção Nacional de Sub-16 Masculinos


O atleta do Eléctrico André Miguens foi chamado ao 3º Estágio de Observação da Selecção Nacional de Sub-16 Masculinos – Projecto 2010. A selecção vai reunir-se em Lisboa, de 10 a 14 de Junho, encontrando-se os trabalhos divididos em duas fases. Na 1ª Fase, de 10 a 12 de Junho, os atletas convocados vão realizar quatro sessões de treino no Pavilhão do Sport Algés e Dafundo. Após a última sessão de treino, a realizar na manhã do dia 12 de Junho, será divulgada a convocatória para a 2ª Fase dos trabalhos, mais concretamente para o Torneio Internacional da Amadora, de 12 a 14 de Junho, prova que contará com a presença das equipas de Sub-18 da A.B. Lisboa, Guadalupe (Espanha) e CIBA. Mais uma vez parabéns André pelo trabalho realizado.

Os atletas convocados foram os seguintes:

André Miguens - Eléctrico FC
Henrique Candeias - BC Portalegre
Miguel Viana - Portimonense
João Gallina - AD Sanjoanense
Pedro Bastos - ACR Vale de Cambra
João Grosso - IE Juncal
Guilherme Maia - AC Moscavide
Diogo Ventura - SL Benfica
Ricardo Conceição - SL Benfica
José Miranda - FC Porto
Marcelo Junior - FC Porto
Pedro Cruz - SC Vasco da Gama
Rui Martins - ED Viana
Michael Duarte - ACER Tondela


Equipa Técnica Nacional:
.
Seleccionador - Rui Alves
Treinador Adjunto - Sérgio Fraga
Treinador Adjunto - Hugo Matos
Treinador Convidado - Frederico Umbelina
Fisioterapeuta - Luís Pereira
.
.

Fonte: www.cntparedes.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Formação - Iniciadas Decidem Futuro na Cruz Quebrada...ou em Moscavide!


O próximo sábado promete ser de emoções fortíssimas no Torneio Nacional de Sub-14 Femininos, com as atenções a estarem centradas na Cruz Quebrada e em Moscavide.

Com o SIMECQ já apurado para a Fase Final, a luta é agora pela segunda vaga ainda em aberto, com Eléctrico e Juventude B.C. a lutarem arduamente pela presença em Vila Nova de Cacela. O Eléctrico tem uma difícil deslocação até à Cruz Quebrada para defrontar um SIMECQ de grande qualidade e já com a presença assegurada na hora das grandes decisões. Tal como já aqui foi referido, apesar de ser uma missão extremamente complicada a mesma está longe de ser impossível, uma vez que em 3 jogos disputados até ao momento entre as duas equipas o Eléctrico conseguiu vencer por duas vezes, uma delas na Cruz Quebrada. Os jogos entre os dois conjuntos têm sido marcados por um equilíbrio extremo, situação que muito provavelmente se vai voltar a repetir no próximo sábado, às 16:00, em encontro que vai ser dirigido por Albino Bárbara e Bruno Santos, da A.B. Lisboa. O Pavilhão Carlos Alberto Carvalho vai certamente ser pequeno para acolher todos aqueles que querem assistir a este encontro, sendo que o mesmo se encontra também inserido no torneio SIMECQ 24 Horas.

Caso o Eléctrico não consiga vencer na Cruz Quebrada, as atenções dos pontessorenses passam para o Pavilhão do Atlético Moscavide, onde às 17:15 o A.C. Moscavide recebe a visita do Juventude B.C., clube que se encontra em igualdade pontual com o Eléctrico. Também aqui o ambiente promete ser frenético, num recinto muito característico e que é propício à criação de ambientes onde os decibelímetros se arriscam a registar valores recorde! Ao clube algarvio só a vitória interessa, necessitando ainda de um deslize do Eléctrico para chegar à Fase Final que se vai disputar na sua própria casa. Para o A.C. Moscavide, mais do que os dois pontos da vitória e possível ascensão ao 4º lugar da tabela classificativa, é a honra que está em jogo. Depois da derrota no Algarve, em encontro que ficou marcado por acontecimentos menos dignificantes para a modalidade, as vice-campeãs de Lisboa querem seguramente assegurar a vitória no jogo de despedida da competição. A partida vai contar com arbitragem de Bruno Maciel e Inês Freire, da A.B. Lisboa.

Fora das decisões relativas ao apuramento para a Fase Final estão o Santarém B.C. e o GDESSA Barreiro, equipas que se vão encontrar na Nave Desportiva de Santarém às 18:00. O GDESSA Barreiro é neste momento 4º classificado e precisa de vencer para ficar a salvo de descer na tabela classificativa. Mas do outro lado vai estar uma equipa do Santarém B.C. que não vai querer despedir-se do Torneio Nacional sem uma vitória diante do seu público. A partida vai ser dirigida por Bruno Casinha e Ana Morais, da A.B. Santarém.

Como vê, emoção seguramente não vai faltar nesta 10ª jornada da 2ª Fase do Torneio Nacional de Sub-14 Femininos. Por isso, não fique em casa e acompanhe o Eléctrico neste momento importante da sua história.

Força Meninas! Acreditem Sempre! Força Eléctrico!


10ª Jornada (30/05/2009)

SIMECQ - Electrico F.C. *(16.00; Carlos Alb. Carvalho )
A.C.Moscavide - Juventude B.C. **(17.15; Atlético Moscavide )
Santarém B.C. - GDESSA Barreiro ***(18.00; Nave Desp. Santarém )

*Juízes

terça-feira, 26 de maio de 2009

Illiabum e Sampaense/Tecoimbra Garantem Direito de Participar na L.P.B.


O Illiabum e o Sampaense/Tecoimbra são os dois finalistas da VI edição do Campeonato da Proliga, garantindo assim o direito desportivo de participarem na próxima época na Liga Portuguesa de Basquetebol. A presença dos dois primeiros classificados na Fase Regular na Fase Final da prova não constitui surpresa, sendo o corolário natural da época realizada pelas duas equipas e pelo poderio qualitativo das mesmas. O Illiabum não sentiu grandes dificuldades para deixar pelo caminho o Queluz, equipa que foi perdendo algum do fulgor inicial com o decurso da época mas que ainda assim, realizou uma excelente campanha desportiva. O resultado de 3-0 na eliminatória não deixa margem para dúvidas em relação à superioridade patenteada pelos comandados de Carlos Cabral. Na outra meia-final o Sampaense/Tecoimbra acabou por rectificar no Barreiro o resultado negativo averbado no segundo jogo em São Paio de Gramaços frente ao Galitos F.C./Tley, conseguindo vencer os dois encontros disputados na margem sul e vencendo a série por 3-1. Para o Galitos F.C./Tley foi o final do sonho, depois de uma época realizada em crescendo e que levou a equipa ao 3º lugar final na competição, enquanto que para o Sampaense/Tecoimbra é o concretizar de um dos objectivos tornados públicos por Emanuel Seco, a presença na Final e consequente conquista do direito desportivo de participação na próxima edição da L.P.B.. No próximo fim-de-semana começa a disputa do título, com a Fase Final a ter início em Ílhavo, com dois encontros que serão certamente bastante intensos e que vão colocar frente a frente duas equipas recheadas de excelentes valores individuais, orientadas por dois dos mais experientes treinadores da competição. Parabéns às duas equipas e boa sorte para a Fase Final.

Formação – Juniores Femininas Vencem na Despedida


As Juniores Femininas terminaram a sua época desportiva da melhor maneira, vencendo confortavelmente o CDR Fogueteiro por 79-47, em encontro a contar para o Torneio Vale do Tejo. Com o 4º lugar na competição já assegurado, o Eléctrico dominou o encontro desde o início, conseguindo chegar ao final do primeiro período, com uma vantagem de 9 pontos, 18-9. No segundo período o Eléctrico voltou a impor o seu jogo, revelando-se mais forte colectivamente que o seu adversário e chegando ao intervalo a vencer por 47-24. O descanso não afectou a qualidade exibicional do Eléctrico, defendendo bem e circulando a bola no ataque na procura da melhor alternativa. À entrada para o período final tudo estava decidido, com o Eléctrico na frente por 64-35. Apesar de algum inconformismo revelado por algumas jogadoras do CDR Fogueteiro, conseguindo equilibrar um pouco o encontro durante o quarto período, o Eléctrico voltou a aumentar a vantagem, chegando ao final da partida na frente do marcador por 79-47. Foi uma vitória justa, sem qualquer contestação e que foi um prémio merecido para este grupo que nunca se deixou abater durante a época, mesmo quando os resultados desportivos não foram os mais positivos. Estão de parabéns pelo trabalho realizado as atletas e respectiva equipa técnica e directiva do escalão de Juniores Femininos. Alma, Eléctrico!

Formação – Iniciadas Femininas Perdem e Adiam Decisão Sobre o Apuramento


Ao perder no passado sábado frente ao A.C. Moscavide por 61-62, a 3ª derrota na prova e a 3ª no Municipal de Ponte de Sor, o Eléctrico adiou a decisão sobre o possível apuramento para a Fase Final do Torneio Nacional, podendo mesmo vir a necessitar da ajuda de terceiros para conseguir esse objectivo. O Eléctrico entrou no jogo de forma diferente do que havia feito na jornada dupla do fim-de-semana anterior, defendendo com menos agressividade e cometendo vários erros no ataque. Do outro lado estava uma equipa do A.C. Moscavide que se apresentou sem pressão, fazendo prevalecer a sua notória superioridade em termos de estatura e poderio físico nas zonas próximas do cesto. O resultado de 12-15 no final dos primeiros 10 minutos era revelador do equilíbrio registado, com um ligeiro ascendente do A.C. Moscavide e com os dois conjuntos a cometerem muitos turnovers. O equilíbrio manteve-se no 2º período, com as equipas a equivalerem-se em termos de qualidade de jogo. Ao intervalo a vantagem era das forasteiras, liderando o marcador por 28-32. No reatamento o Eléctrico entrou decidido a materializar o favoritismo que lhe era atribuído à partida, conseguindo finalmente alguma superioridade em relação ao seu adversário e passando para a frente do marcador, entrando o jogo no seu último quarto com o Eléctrico na frente com uma vantagem de 3 pontos, 45-42. O período final parecia que iria pender para as nossas cores mas o adversário nunca deixou o Eléctrico “fugir” verdadeiramente no marcador, em grande parte graças ao acerto do seu jogo exterior, característica que parece ser cada vez mais transversal às equipas do A.C. Moscavide. A 1:38 do final, quando o Eléctrico liderava o marcador com uma vantagem de 7 pontos, um corte de energia obrigou à interrupção da partida. A paragem acabou por ser prejudicial para o Eléctrico, uma vez que no reatamento não mais se encontrou, permitindo a recuperação às vice-campeãs da A.B. Lisboa. No último segundo do encontro e quando não restava mais tempo para jogar, é assinalada uma falta a uma jogadora do Eléctrico que se viria a revelar decisiva. Na linha de lance livre o A.C. Moscavide acabaria por desfazer a igualdade, concretizando o segundo lance livre de que dispôs e vencendo por 1 ponto de diferença. A festa foi do adversário, com alguns exageros isolados que foram ofuscados pelo comportamento da maioria dos presentes, assim como da equipa técnica e atletas do A.C. Moscavide, tendo estas sido as primeiras a confortar as desalentadas atletas do Eléctrico que mais uma vez deixaram fugir a vitória em casa nos últimos segundos.

Com este resultado o Eléctrico é agora obrigado a vencer na última jornada em casa do SIMECQ, actual líder da prova e única equipa da Zona Sul já apurada para a Fase Final, para não depender de terceiros. A missão é difícil mas longe de ser impossível, como o Eléctrico já demonstrou na 1ª Fase quando venceu na Cruz Quebrada. Em caso de derrota o Eléctrico precisa que o A.C. Moscavide vença o Juventude B.C., equipa que se encontra em igualdade pontual com o Eléctrico. Um factor que poderá ser prejudicial para o Eléctrico é o facto de o encontro em Moscavide ter início às 17:15, enquanto que o jogo na Cruz Quebrada tem início às 16:00. Esta situação poderá favorecer o Juventude B.C. uma vez que terá acesso ao resultado do jogo do seu adversário directo antes de concluir o seu próprio jogo.

O importante é que nada está perdido e neste momento mais complicado é necessário forte espírito de união e muita concentração porque a época tem sido sem dúvida brilhante e continuará a sê-lo, independentemente do resultado da última jornada. Acreditem! Força Eléctrico!


9ª Jornada

GDESSA Barreiro 42 - 40 SIMECQ
Juventude B.C. 61 - 38 Santarém B.C.
Electrico F.C. 61 - 62 A.C.Moscavide


Classificação Oficial



Formação – Infantis Masculinos Vencem Fase Regular Só Com Vitórias


Os Infantis Masculinos terminaram no passado sábado a sua participação na Fase Regular do Campeonato Distrital, vencendo de forma esclarecedora o S.C. Abrantes por 104-17. Foi um jogo sem grandes motivos de interesse, dada a grande diferença qualitativa entre os dois conjuntos, com o Eléctrico muito mais experiente em termos competitivos a não sentir dificuldades para ultrapassar o único adversário que lhe faltava defrontar na competição. A vantagem do Eléctrico foi aumentando gradualmente ao longo de todo o encontro, com o marcador ao intervalo a assinalar 50-7. O reatamento não trouxe nada de novo, com a marcha do marcador a evoluir até aos 104-17 finais. Com este resultado o Eléctrico termina a Fase Regular no 1º lugar, tendo somado vitórias em todos os encontros disputados, aguardando agora a decisão sobre a realização ou não da Fase Final da prova. A possibilidade do Campeonato ficar por aqui é uma hipótese bastante forte, com o Eléctrico nessas circunstâncias a assegurar o título de Campeão Distrital da A.B. Santarém. Alma, Eléctrico!

4ª Jornada

Electrico F.C. 104 - 17 S.C. Abrantes
Benavente B.C. 20 - 0 Santarém B.C.
CDTN/OAB - RMB/EBI Marinhas Sal


Classificação Oficial



sábado, 23 de maio de 2009

Últimos Resultados


Torneio Vale do Tejo de Sub-19 Femininos

9ª Jornada

Eléctrico 79 - 47 CDR Fogueteiro*
.
*
1º Período 18-9
2º Período 47-24
3º Período 64-35
4º Período 79-47
.
Eléctrico termina a competição no 4º lugar.
.
.

Torneio Nacional Sub-14 Femininos

9ª Jornada

GDESSA Barreiro 42 - 40 SIMECQ
Juventude B.C. 61 - 38 Santarém B.C.
Eléctrico 61 - 62 A.C. Moscavide*

*
1º Período 12-15
2º Período 28-32
3º Período 45-42
4º Período 61-62
.
Classificação a uma jornada do fim:
.
1º SIMECQ - 7v, 2d
2º Eléctrico F.C. - 6v, 3d
3º Juventude B.C. - 6v, 3d
4º GDESSA Barreiro - 3v, 6d
5º A.C. Moscavide - 3v, 6d
6º Santarém B.C. - 2v, 7d
.
.
Campeonato Distrital de Sub-13 Masculinos

5ª Jornada (Última Fase Regular)

Benavente B.C. 20 - 0 Santarém B.C.
CDTN/OAB - RMB/EBI Marinhas Sal
Eléctrico F.C. 104 - 17 S.C. Abrantes*

*
1º Período 28-5
2º Período 50-7
3º Período 78-12
4º Período 104-17

Eléctrico vence Fase Regular só com vitórias.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Queremos Fazer História


ALMA, ELÉCTRICO!

Nota: Ajude o Eléctrico na divulgação dos seus espectáculos desportivos, publicitando na sua área de residência a realização dos mesmos. Para aceder aos cartazes basta "clicar" nas imagens. Os nossos atletas agradecem.

Formação – Juniores Buscam Vitória na Despedida do Torneio Vale do Tejo


No próximo domingo, às 11:30, chega ao fim a participação das Juniores Femininas no Torneio Vale do Tejo. O adversário é o CDR Fogueteiro, último classificado da prova, procurando o Eléctrico despedir-se da prova com uma vitória diante dos seus adeptos. Independentemente do resultado o Eléctrico vai terminar a prova na 4ª posição, um lugar meritório para as nossas atletas. A partida vai contar com arbitragem de Ricardo Beirão e Rui Farinha, da A.B. Santarém. Não Falte! Força Eléctrico!

9ª Jornada

Electrico F.C. - CDR Fogueteiro *(24/05/2009; 11:30; Mun. Ponte de Sor )

*Juízes:

Formação – Iniciadas Tentam Garantir o Apuramento Para a Fase Final


As Iniciadas Femininas disputam no sábado, às 16:30, mais um encontro importantíssimo a contar para o Torneio Nacional. O adversário é o A.C. Moscavide, actual 4º classificado com 2 vitórias e 6 derrotas. A vitória significa automaticamente o apuramento para a Fase Final, feito que a ser alcançado, como todos os pontessorenses o esperam, será sem dúvida um dos feitos mais importantes da longa história do Eléctrico Futebol Clube. Prevê-se mais um encontro intenso, como tem sido apanágio desta competição, numa partida que coloca frente a frente os vencedores da 1ª Fase da competição das Séries Sul A e Sul B. É um encontro fundamental, de elevadíssimo grau de dificuldade, contando as nossas atletas com o seu apoio vindo das bancadas do Municipal de Ponte de Sor. A partida vai ser dirigida por Jorge Santos e João Gouveia, da A.B. Santarém. Não Falte! Força Eléctrico!

9ª Jornada

GDESSA Barreiro - SIMECQ
Juventude B.C. - Santarém B.C.
Electrico F.C. - A.C.Moscavide *(23/05/2009; 16.30; Mun. Ponte de Sor )

*Juízes:



Formação – Infantis Procuram o Pleno no Campeonato e Talvez o Título


Os Infantis Masculinos procuram no próximo sábado, às 14:15, a quinta vitória em outras tantas partidas a contar para o Campeonato Distrital da A.B. Santarém. O adversário é o S.C. Abrantes, actual 5º classificado com menos dois jogos que o Eléctrico, contabilizando uma vitória e uma derrota. O Eléctrico caso vença a partida garante o 1º lugar da Fase Regular só com vitórias, situação que lhe poderá valer o título de Campeão Distrital, uma vez que existe a possibilidade de não se realizar a Fase Final inicialmente prevista. A partida vai contar com arbitragem de João Ribeiro e Gonçalo Pascoal, da A.B. Santarém. Não Falte! Força Eléctrico!



3º Campo de Basquetebol “Júlio Morais”


O 3º Campo de Basquetebol "Júlio Morais" vai realizar-se uma vez mais nas instalações do renovado Clube Nacional de Natação entre 29 de Junho e 5 de Julho. O objectivo é uma vez mais proporcionar uma semana de actividade física e convívio, nas melhores condições, quer ao nível de instalações e segurança, quer ao nível da equipa técnica que irá trabalhar ao longo da semana.

A edição deste ano volta a contar com o treinador espanhol do Tau Cerâmica (Liga ACB) David Gil como coordenador técnico, liderando uma equipa técnica composta por Romero Júnior (Casino Ginásio), João Marques (A. C. Moscavide), Gonçalo Veloso (Queluz), Pedro Rodrigues (CNN), entre outros treinadores convidados. Vão também marcar presença alguns árbitros e jogadores profissionais.

As inscrições encontram-se abertas para todos os interessados com idades compreendidas entre os 08 e 18 anos de ambos os sexos.



V Campo de Treino de Basquetebol


A A.B. Coimbra vai realizar nos próximos dias 5 a 11 de Julho de 2009 o V Campo de Treino de Basquetebol. A iniciativa tem o apoio do IPJ e tem como principal objectivo proporcionar aos participantes momentos de aprendizagem e treino de conteúdos essenciais, assim como contribuir para a sua formação cívica e social. A coordenação técnica vai estar a cargo do Prof. Norberto Alves, actual técnico principal da equipa sénior masculina da Associação Académica de Coimbra (L.P.B.).


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Formação – Líder Foi Demasiado Forte Para as Juniores Femininas


As Juniores Femininas deslocaram-se até à Amadora para defrontar o E.S.A., líder invicto do Torneio Vale do Tejo e virtual vencedor da competição. Eram esperadas bastantes dificuldades face ao valor do adversário e tal veio a verificar-se, com o Eléctrico a ser derrotado por 59-39. A vitória da equipa da casa foi justa, apesar do brio demonstrado pelas atletas do Eléctrico. No próximo domingo, às 11:30, o Eléctrico encerra a sua participação na competição, recebendo a visita do CDR Fogueteiro. Força Eléctrico!


Classificação Oficial (desactualizada)

Formação – Iniciadas Femininas Continuam a Brilhar no Torneio Nacional


Adjectivar o percurso das Iniciadas Femininas no Torneio Nacional é tarefa cada vez mais complicada, uma vez que semana após semana as atletas e respectiva equipa técnica encarregam-se dar cada vez mais brilho a um percurso que, como diria reputada personalidade ligada à modalidade, tem sido Fannnnntástico! Depois de uma jornada dupla onde obteve duas vitórias importantíssimas e em que o grande espírito de conquista demonstrado pelas atletas encheu seguramente de orgulho todos os pontessorenses, o Eléctrico encontra-se actualmente a uma vitória de alcançar a Fase Final da competição. Mas atenção que nada está decidido! Ainda nenhuma equipa garantiu o apuramento quando faltam duas jornadas para terminar a 2ª Fase, sendo obrigatório manter os elevados níveis de concentração até aqui demonstrados.
.
No sábado foi dia de jogo grande, com a recepção à equipa algarvia do Juventude B.C., conjunto que se encontrava em igualdade pontual com o Eléctrico. A importância da partida era visível no rosto das atletas com algumas delas a não conseguirem disfarçar o nervosismo que delas se tinha apoderado. O Eléctrico entrou no encontro de uma forma verdadeiramente avassaladora, pressionando em todo o campo e não deixando grande margem de manobra para o seu adversário. Foram inúmeros os roubos de bola, atingindo-se o final do primeiro período com o resultado de 18-4. No segundo período o Juventude B.C. conseguiu reagir, empregando grande velocidade nos seus movimentos ofensivos e conseguindo reduzir a diferença, chegando-se ao intervalo com o marcador a assinalar 24-15. No reatamento o Eléctrico voltou a estar melhor, conseguindo colocar novamente a vantagem nos dois dígitos, apesar de algum equilíbrio verificado neste período. Com somente 10 minutos para jogar o resultado era de 38-27, o que deixava tudo em aberto. Mas o Eléctrico rapidamente resolveu o encontro, defendendo muito bem e colocando muita garra no seu jogo, foi-se distanciando no marcador, acabando o adversário por “baixar a guarda” nos minutos finais, o que fez com que a grande vantagem do Eléctrico no final do encontro fosse natural, face ao verificado durante os 40 minutos, mas algo surpreendente tendo em conta o valor do adversário. No final da partida a festa foi do Eléctrico, com uma vitória convincente por 55-33.
.
Depois da excelente vitória da véspera, aguardava-se com alguma expectativa a deslocação até à capital do Ribatejo para defrontar o actual campeão da A.B. Santarém, o Santarém B.C.. Como em qualquer derby, o resultado é sempre imprevisível, ainda mais quando frente a frente estavam duas equipas que se conhecem muitíssimo bem. O Eléctrico voltou a entrar no jogo a todo o gás, moralizado pela vitória da véspera e pela possibilidade de conseguir aumentar a sua vantagem face aos seus mais directos adversários. No final do primeiro período o Eléctrico liderava o marcador por 8-23, uma margem talvez inesperada face ao equilíbrio que se previa no encontro. No segundo período o Eléctrico continuou a sua caminhada rumo à vitória, conseguindo dilatar a vantagem e praticamente sentenciando a partida, chegando ao intervalo com o marcador a assinalar 14-38. Foi uma primeira parte verdadeiramente irrepreensível do Eléctrico, frente a um Santarém B.C. que não conseguia acertar com o seu jogo. Na segunda metade a equipa da casa tentou a reacção, equilibrando o encontro e conseguindo mesmo reduzir um pouco a diferença no marcador. Depois de se atingir o final do terceiro período com o resultado de 28-49, poucas ou nenhumas dúvidas existiam sobre quem venceria o encontro. O período final foi também equilibrado, com o Santarém B.C. a finalizar o encontro com um excelente lançamento de 3 pontos que lhe permitiu colocar o resultado final em 44-60. Em relação ao Santarém B.C., a Secção de Basquetebol do Eléctrico Futebol Clube gostaria de agradecer o apoio manifestado publicamente pelo referido clube no seu site oficial na internet depois de concluído o encontro.
.
Depois desta jornada dupla o Eléctrico ocupa o 2º lugar, com mais 1 ponto que o 3º classificado, Juventude B.C., e a 1 ponto do líder SIMECQ. No próximo sábado; às 16:30, o Eléctrico recebe a visita do A.C. Moscavide, num encontro em que poderá carimbar a passagem à Fase Final da prova. Força Eléctrico!
.
Classificação Oficial (desactualizada)
.

Formação – Infantis Masculinos Vencem e Convencem em Rio Maior


Os Infantis Masculinos venceram o RMB/EBI Marinhas Sal por 23-127, em encontro antecipado da 5ª e última jornada da Fase Regular do Campeonato da A.B. Santarém. Foi um encontro em que o Eléctrico não facilitou, demonstrando uma enorme superioridade em relação ao seu adversário, tal como se previa à partida, com o resultado a avolumar-se com o passar dos minutos. Com este resultado o Eléctrico está a um pequeno passo de assegurar a vitória na Fase Regular, faltando ainda disputar o encontro frente ao S.C. Abrantes, no próximo sábado, às 14:15. Força Eléctrico!
.
Classificação Oficial (desactualizada)
.

sábado, 16 de maio de 2009

Últimos Resultados


Torneio Vale do Tejo de Sub-19 Femininos

10ª jornada

CDR Fogueteiro 30 - 66 C Rec Palhavã
Estoril Basket 51 - 66 CDTN-OAB
E.S.A. 59 - 39 Eléctrico


Torneio Nacional de Sub-14 Femininos

7ª jornada

A.C. Moscavide 45 - 40 GDESSA Barreiro
SIMECQ 54 - 42 Santarém B.C.
Eléctrico 55 - 33 Juventude B.C

8ª jornada

A.C. Moscavide 37 - 51 SIMECQ
Juventude 42 - 38 GDESSA Barreiro
Santarém B.C. 44 - 60 Eléctrico*
.
*
1º período 8-23
2º período 14-38
3º período 28-49
4º período 44-60

Campeonato Distrital de Sub-13 Masculinos

5ª jornada (jogo antecipado)

RMB/EBI Marinhas Sal 23 - 127 Eléctrico


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Formação - A Sua Presença é Fundamental!


No próximo sábado, às 18:00, não pode perder no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor um encontro importantíssimo para as aspirações do Eléctrico no Torneio Nacional de Sub-14 Femininos. O Eléctrico ocupa actualmente o 2º lugar, o último que dá acesso à Fase Final, a somente 1 ponto do líder SIMECQ e em igualdade pontual com o Juventude B.C.. É precisamente a equipa algarvia do Juventude B.C. quem visita Ponte de Sor no próximo sábado, sendo verdadeiramente fundamental a presença dos pontessorenses neste duelo que se prevê frenético!

O encontro realiza-se logo após a partida de Futsal entre o Eléctrico e a Mendiga, a contar para última jornada da 3ª Divisão Nacional – Série C, prova onde brilhantemente o Eléctrico assegurou a manutenção.

Não Falte! Força Eléctrico!


André Miguens em Grande na Vizinha Espanha


O atleta do Eléctrico André Miguens esteve em plano de destaque na vitória obtida pelo CNT Paredes Rota do Móveis frente aos SUB-18 do C.B. Tui (Espanha) por 53-77. Naquela que foi a primeira deslocação internacional da equipa do Centro Nacional de Treino, André Miguens contabilizou 13 pontos (6/9 L.C. ; 1/1 L.L.) e 4 ressaltos (3 R.D. ; 1 R.O.) em 20 minutos de utilização, números que lhe permitiram obter 13 pontos de valorização e integrar o grupo de jogadores mais valiosos do encontro, em conjunto com Michael Duarte e Tomás Tavares. Depois da lesão contraída ao serviço da Selecção da A.B. Santarém na Festa do Basquetebol, parece estar de regresso à sua melhor forma uma das esperanças do basquetebol nacional. Parabéns André e continuação de bom trabalho!

Fique agora com a reportagem televisiva da CNTP – TV e com os dados estatísticos da equipa portuguesa.










Nota: Para acompanhar diariamente o CNT Paredes Rota dos Móveis basta aceder a http://www.cntparedes.blogspot.com/, link também disponível na barra lateral do blogue.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Grandes Emoções!

ALMA, ELÉCTRICO!
ACOMPANHE TAMBÉM O ELÉCTRICO NAS SUAS DESLOCAÇÕES


JUNIORES FEMININOS
E.S.A. - ELÉCTRICO F.C.

INICIADOS FEMININOS
SANTARÉM B.C. - ELÉCTRICO F.C.


INFANTIS MASCULINOS
RMB/EBI MARINHAS SAL - ELÉCTRICO F.C.
.
.
Nota: Ajude o Eléctrico na divulgação dos seus espectáculos desportivos, publicitando na sua área de residência a realização dos mesmos. Para aceder aos cartazes basta "clicar" nas imagens. Os nossos atletas agradecem.


C.D. Póvoa/MonteAdriano e Terceira Basket Sobem à Proliga


O C.D. Póvoa/MonteAdriano e o Terceira Basket garantiram o direito desportivo de participar na Proliga na próxima época depois de terem vencido as Zonas Norte e Sul, respectivamente, da CNB1. As duas equipas confirmaram o favoritismo que lhes era atribuído à partida, vencendo a Fase Regular dos respectivos campeonatos e conseguindo depois impor-se no Playoff, apesar da equipa açoriana ter sentido algumas dificuldades para ultrapassar a Academia do Lumiar na ½ Final, conseguindo virar em casa o resultado desfavorável do primeiro jogo, e fundamentalmente o Algés na Final, tendo mesmo sido obrigado a jogar a “negra”, acabando por triunfar por 63-61. Já a equipa da Póvoa do Varzim venceu todos os encontros do Playoff, batendo na Final o Guifões Sport Clube. As duas equipas disputam agora uma Final Nacional, agendada para o dia 23 de Maio, às 17:00, no Pavilhão Municipal São Miguel, na cidade da Guarda. Parabéns às duas equipas e boa sorte para a Final Nacional!

Galitos é o Sucessor do Eléctrico como Vencedor da Taça Nacional de Sub-20


O Galitos F.C. é o novo detentor da Taça Nacional de Sub-20 Masculinos, depois de vencer na Final da competição o Olivais Coimbra por 56-70. Está assim encontrado o sucessor do Eléctrico como detentor do título, passando o mesmo a pertencer a um clube da A.B. Setúbal. O Eléctrico depois da brilhante conquista da época passada integrou este ano o Campeonato Nacional, prova que terminou em 3º lugar na Zona Sul, tendo o CDTN-OAB e o Santarém B.C. sido os representantes da A.B. Santarém nesta competição. Parabéns às duas equipas!

Equipas de Arbitragem Para o Fim-de-Semana


Torneio Vale do Tejo - Sub-19 Femininos
.
10ª Jornada
.
E.S.A. - Eléctrico F.C. (17/05; 16:30)
.
Árbitro Principal: RICARDO JOAO MASCARENHAS SEVERINO
Árbitro Auxiliar 1: Ana Raquel da Cruz Guerra
Marcador: ARMANDO MANUEL GOMES DA COSTA OLIVEIRA
Cronometrista: PATRICIA ALEXANDRA DA SILVA MATOS
.
(A.B. Lisboa)
.
.
Torneio Nacional de Sub-14 Femininos
.
7ª Jornada
.
Eléctrico F.C. - Juventude B.C. (16/05; 18:00)
.
Árbitro Principal: RUI MANUEL PEREIRA ROSA
Árbitro Auxiliar 1: INÊS MARIA FERREIRA LOPES
Marcador: ANA RITA VERMELHO CANTEIRO
Cronometrista: Gonçalo Filipe Rodrigues Pascoal
.
(A.B. Santarém)
.
.
8ª Jornada
.
Santarém B.C. - Eléctrico F.C. (17/05; 17:00)
.
Árbitro Principal: Jorge Miguel Nobre dos Santos
Árbitro Auxiliar 1: INÊS MARIA FERREIRA LOPES
Marcador: ANDRE MIGUEL GREGORIO LOPES SANTOS DUARTE
Cronometrista: ANA RITA RODRIGUES DA SILVA
.
(A.B. Santarém)
.
.
Campeonato Distrital de Sub-13 Masculinos
.
5ª Jornada
.
RMB/EBI Marinhas Sal - Eléctrico F.C. (17/05; 11:00)
.
Árbitro Principal: ANA SOFIA SANTOS URBANO MORAIS
Árbitro Auxiliar 1: Rute Isabel Rei Garcia
Marcador: Ana Catarina Varanda Galvão
Cronometrista: Filipe André Alves Marques
.
(A.B. Santarém)
.

Formação – Juniores Femininas Visitam Líder


As Juniores Femininas regressam à competição no próximo domingo, às 16:30, frente ao E.S.A., em encontro a contar para a 10ª jornada do Torneio Vale do Tejo. É sem dúvida um adversário de peso, uma vez que estamos a falar do líder incontestado da competição, equipa que contabilizou vitórias em todos os encontros disputados, tendo já garantido a conquista da prova. No entanto é preciso acreditar que é possível contrariar o favoritismo do adversário, lutando sempre pela vitória. Força Eléctrico!

Tiago Pinto Termina a Época no 5 Ideal



Craig em evidência na Proliga

Mauro Santos foi o MVP nacional

O norte-americano Kendell Craig foi o MVP Global da ronda deste fim-de-semana do playoff do campeonato da Proliga, ao passo que Mauro Santos acabou por ser considerado o jogador português mais valioso da prova. Veja nos detalhes desta notícia quem integra o 5 ideal.


MVP Global – Kendell Craig, Sampaense/Tecoimbra, 35 de valorização

Depois de um período em que esteve apagado, Kendell Craig parece estar de regresso à boa forma e às boas exibições e quem beneficia é a sua equipa, que já garantiu a presença nas meias-finais da prova, depois de ter superado na 1ª eliminatória (2-0) a equipa alentejana do Eléctrico FC.


MVP Nacional – Mauro Santos, Esgueira/OLI, 16.5 de valorização

A turma de Esgueira não conseguiu evitar a eliminação da prova, acabando por perder o 2º jogo da série, em casa, e falhando, assim, a oportunidade de levar a decisão à negra. Mauro Santos com os seus 13 pontos, 2 ressaltos, 2 roubos de bola e 1 assistência tudo fez para continuar em competição.


5 IDEAL

Posição 1: Tiago Pinto, Eléctrico FC, 13.5 de valorização

Os alentejanos estrearam-se na prova, conseguiram o apuramento para o playoff mas não evitaram o desaire na 1ª eliminatória, diante do Sampaense/Tecoimbra. O base Tiago Pinto, uma das revelações da temporada, voltou a assinar uma exibição digna de registo, mas de nada serviria.
.
Posição 2: Kendell Craig, Sampaense/Tecoimbra, 35 de valorização
.
É o MVP Global da ronda
.
Posição 3: Nate Daniels, Illiabum, 24.5 de valorização

Os campeões da fase regular já estão na ronda seguinte da prova, depois de terem ultrapassado com relativa facilidade a equipa insular do Angra/Palmeiraspark. Nate continua a demonstrar uma enorme regularidade mantendo as boas prestações a que nos vem habituando. Contribuiu com 26 pontos, 6 ressaltos, 1 assistência, 1 ressalto e 1 desarme de lançamento.

Posição 4: Christopher Lee, Esgueira/OLI, 33 de valorização

Inglório o esforço deste norte-americano, que mesmo tendo registado 24 pontos, 7 ressaltos, 7 faltas provocadas, 4 assistências, 4 desarmes de lançamento e 3 roubos de bola, não conseguiu evitar a derrota da equipa e viu terminado o sonho de seguir em frente na competição.

Posição 5: James Roberts, Illiabum, 27.5 de valorização

Se o compatriota Daniels brilha no jogo exterior da equipa de Ílhavo, Roberts evidencia-se nas áreas mais próximas do cesto. Anotou 17 pontos, capturou 15 ressaltos, distribuiu 1 assistência e ainda efectuou 1 desarme de lançamento.

Fonte: www.fpb.pt


O atleta do Eléctrico Pedro Afonso esteve muito perto de se sagrar MVP Nacional da ronda com os seus 16 pontos de valorização registados na partida frente ao Sampaense/Tecoimbra.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Seniores – Sair de Cabeça Erguida


Chegou ao fim a caminhada dos Seniores Masculinos na Proliga depois de nova derrota frente ao Sampaense/Tecoimbra, um dos grandes candidatos ao título. Para continuar a sonhar com o apuramento para a 2ª eliminatória, o Eléctrico necessitava de vencer para assim forçar a “negra”. Tal não aconteceu, com a equipa da casa a vencer por 74-62, somando a segunda vitória e afastando o Eléctrico da competição. O Eléctrico entrou mal no jogo, consentido uma vantagem inicial ao Sampaense/Tecoimbra que não mais conseguiria recuperar. No final do 1º período, depois de uma reacção do Eléctrico, o resultado era de 19-14 favorável à equipa da casa. O 2º período foi equilibrado mas sem que o Eléctrico conseguisse superiorizar-se ao seu adversário, que conseguiu mesmo aumentar ligeiramente a vantagem que trazia dos primeiros 10 minutos, 37-30. A tarefa não se afigurava fácil para a segunda metade do encontro, dada a qualidade e grande experiência do adversário. Os comandados de Emanuel Seco souberam mais uma vez gerir o ritmo do encontro e o resultado, conseguindo dilatar ligeiramente a vantagem com o passar do tempo, 58-48 no final do 3º período e 74-62 no final do jogo, triunfando com justiça, apesar da boa réplica dada pelos nossos atletas. Em termos individuais, destaque para o duplo-duplo de Pedro Afonso, tendo contabilizado 10 pontos e uns fantásticos 14 ressaltos, e para Tiago Pinto que voltou a ser o melhor marcador do Eléctrico com 25 pontos. O MVP da partida foi Kendell Craig com 35 de valorização. O Eléctrico está assim afastado da competição, saindo de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido, ficando num muito honroso 7º lugar no seu ano de estreia na prova. Parabéns a todos aqueles que trabalharam para que este resultado fosse possível, colocando o nome do Eléctrico F.C., de Ponte de Sor e do Alentejo num patamar cada vez mais elevado do basquetebol nacional. Alma Eléctrico!

Pelo Eléctrico alinharam e marcaram:

5 – Gil Cruz (00:00)
6 – Miguel Domingos (11:38) – 2r, 1a
7 – Tiago Pinto (40:00) – 25p, 1r, 4a
8 – João Lanzinha (4:16)
9 – Danilson Vieira (33:31) – 7p, 8r, 1rb, 1dl
10 – Paulo Raminhos (30:35) – 8p, 4r, 1a
11 – João Pinto (14:46) – 2p, 2r, 2a
12 – Inácio Fernandes (29:58) – 10p, 3r, 1a, 1rb, 3dl
13 – Pedro Afonso (35:16) – 10p, 14r, 1rb
14 – Aylton Vieira (00:00)

Pelo Sampaense/Tecoimbra alinharam e marcaram:

4 – Gustavo Ribeiro (00:00)
5 – Frederico Portugal (00:00)
6 – André Santos (00:00)
7 – Kendell Craig (40:00) – 32p
8 – Filipe Matos (00:00)
10 – Jorge Sing (40:00)
11 – Anastácio Sami (33:29) – 14p
13 – Hélder Carvalho (24:44) – 9p
14 – Vítor Farinha (15:56) – 10p
15 – Nuno Soares (24:00)
16 – Juan Wyatt (21:47) – 9p



Playoffs – ½ Final (melhor de 5)

1ª Jornada

Illiabum - Queluz (16/05/2009; 16:00)
Sampaense/Tecoimbra - Galitos F.C./ Tley (16/05/2009; 17:00)

2ª Jornada

Illiabum - Queluz (17/05/2009; 16:00)
Sampaense/Tecoimbra - Galitos F.C./ Tley (17/05/2009; 16:00)

Formação – Iniciadas Femininas Continuam na Luta Pelo Apuramento


As Iniciadas Femininas venceram o GDESSA Barreiro por 52 – 59 em jogo a contar para a 6ª jornada da 2ª Fase do Torneio Nacional. Era um jogo importantíssimo para as duas equipas, uma vez que uma possível vitória do Eléctrico praticamente afastava o seu adversário da luta pelos 2 primeiros lugares da classificação e consequente passagem à Fase Final. O Eléctrico foi quase sempre superior ao seu adversário, conseguindo uma vantagem que soube gerir ao longo do encontro apesar da réplica dada pelo adversário, conseguindo um triunfo que tem tanto de justo como de saboroso.

O próximo fim-de-semana vai ser de jornada dupla e seguramente de grandes emoções, com o Eléctrico a receber no sábado, às 18:00, a visita do Juventude B.C., equipa que ocupa o 3º lugar em igualdade pontual com o Eléctrico. Na primeira volta o Eléctrico venceu em Vila Real de Santo António por 45-56, aguardando-se agora com grande expectativa este embate que promete ser verdadeiramente impróprio para cardíacos! A sua presença é fundamental! Não pode faltar com o seu apoio, a sua voz, o seu calor e entusiasmo!

No domingo é a vez do Eléctrico se deslocar até à Nave Desportiva de Santarém para defrontar o Santarém B.C.. Mais um encontro extremamente complicado, pairando ainda na memória de todos os acontecimentos do jogo da primeira volta em Ponte de Sor, quando o Eléctrico perdeu por 62-68 após dois prolongamentos. Grande capacidade de sacrifício e grande espírito de entreajuda é aquilo que se pede às nossas atletas para conseguirem levar de vencida este adversário. A partida encontra-se agendada para as 17:00.


Classificação Oficial



Formação – Infantis Masculinos Isolados na Frente do Campeonato


Os Infantis Masculinos conseguiram uma importantíssima vitória frente ao CDTN-OAB por 55-52, isolando-se desta forma na liderança do Campeonato Distrital. O Eléctrico superiorizou-se ao seu adversário no primeiro período mas a reacção do adversário nos segundos 10 minutos permitiu-lhe atingir o intervalo na liderança por 2 pontos, 20-22. Na segunda parte o Eléctrico voltou a entrar melhor, conseguindo uma vantagem que se viria a revelar fundamental, apesar da reacção do CDTN-OAB.

Aproveitando a paragem no campeonato do próximo fim-de-semana, o Eléctrico desloca-se no domingo, às 11:00, a Rio Maior, para defrontar o RMB/EBI Marinhas Sal, em encontro antecipado da 5ª jornada. Força Eléctrico!

3ª Jornada

Electrico F.C. 55 - 52 CDTN/OAB
S.C. Abrantes - Santarém B.C.
RMB/EBI Marinhas Sal - Benavente B.C.

5ª Jornada (encontro antecipado)

RMB/EBI Marinhas Sal - Electrico F.C. (17/05/2009; 11.00; Gimnodesp. Rio Maior )

Classificação Oficial





quinta-feira, 7 de maio de 2009

É PRECISO ACREDITAR!

ALMA, ELÉCTRICO!
ACOMPANHE TAMBÉM O ELÉCTRICO NAS SUAS DESLOCAÇÕES

.
SENIORES MASCULINOS
SAMPAENSE/TECOIMBRA - ELÉCTRICO F.C.
.
INICIADAS FEMININAS
GDESSA BARREIRO - ELÉCTRICO F.C.
.
Nota: Ajude o Eléctrico na divulgação dos seus espectáculos desportivos, publicitando na sua área de residência a realização dos mesmos. Para aceder aos cartazes basta "clicar" nas imagens. Os nossos atletas agradecem.

Formação – Infantis Masculinos Vencem e Lutam Pela Liderança


Os Infantis Masculinos somaram mais uma vitória no Campeonato Distrital da A.B. Santarém, vencendo o Benavente B.C. por 21-84. Foi mais uma vitória tranquila do Eléctrico nesta competição, aguardando-se agora com alguma expectativa o encontro da próxima jornada, no próximo sábado, às 11:30, frente ao CDTN-OAB. O conjunto de Torres Novas, à semelhança do Eléctrico, venceu de forma convincente os jogos que disputou, tendo a particularidade de em dois jogos ter sofrido somente um total de 13 pontos! Grande jogo em perspectiva que contará com arbitragem de Daniel Crujeira e Iolanda Soares, da A.B. Santarém. Força Eléctrico!

2ª Jornada

.
*Juízes:

Árbitro Principal:
Daniel António Fernandes Crujeira
Árbitro Auxiliar 1:
Iolanda Isabel Fortes Soares
Marcador:
NATÁLIA MARIA ESTEVES MENDES
Cronometrista:
Vanessa Moina Mendes


Classificação Oficial



Formação – Iniciadas Femininas Entram na 2ª Volta do Torneio Nacional no 2º Lugar


A 1ª volta da 2ª Fase do Torneio Nacional de Sub-14 Femininos chegou ao fim no passado fim-de-semana com o Eléctrico a somar uma vitória e uma derrota.

Na sexta-feira o Eléctrico deslocou-se ao recinto do A.C. Moscavide, conjunto que venceu na 1ª Fase da prova a Zona Sul B, conseguindo uma excelente e justa vitória por 58-68. Demonstrando grande personalidade e com Ana Soares e Camila de Souza a serem decisivas no ataque, o Eléctrico venceu num pavilhão bastante complicado, frente a um conjunto com muita qualidade e que conta sempre com o apoio de um público bastante entusiasta.

No domingo foi a vez de receber no Municipal de Ponte de Sor o SIMECQ, equipa que integrou à semelhança do Eléctrico a Zona Sul A na 1ª Fase. Mais uma vez assistiu-se a um jogo disputadíssimo e de qualidade, com o Eléctrico a liderar o marcador durante a maior parte do tempo. No último período a forte reacção das actuais detentoras do título da A.B. Lisboa permitiu-lhes a recuperação no marcador, tendo o jogo sido decidido nos segundos finais, como pelos vistos parece estar destinado a acontecer nos encontros entre estas duas equipas, tendo a vitória sorrido ao SIMECQ por 51-54.

O Eléctrico ocupa actualmente o 2º lugar, em igualdade pontual com o Juventude B.C. e com o GDESSA Barreiro a somente uma vitória de distância. Na frente está o SIMECQ, única equipa invicta na prova (ver Classificação Oficial em anexo).

4ª Jornada



No próximo sábado tem início a 2ª volta, com o Eléctrico a ter uma deslocação extremamente complicada até ao Pavilhão do GDESSA Barreiro, actual 4º classificado. É mais um encontro que se prevê emocionante neste Torneio Nacional, sendo que uma vitória será um passo importantíssimo rumo ao apuramento para a Fase Final. Do outro lado vai estar um conjunto do GDESSA Barreiro que joga muitas das suas aspirações neste encontro, precisando de vencer para não “descolar” dos dois primeiros lugares. A partida vai contar com arbitragem de Tiago Afonso e João Carvalho, da A.B. Setúbal. Força Eléctrico!

6ª Jornada

GDESSA Barreiro - Electrico F.C. *(09/05/2009; 15.00; Pav GDESSA Barreiro )
Santarém B.C. - A.C.Moscavide
Juventude B.C. - SIMECQ

* Juízes:


Classificação Oficial